Bradesco lança campanha do “Super Pix” com cão como símbolo de agilidade

Criação da AlmapBBDO aposta em humor para reforçar rapidez, segurança e versatilidade do Pix do banco

Adnews

27.01.2026

Bradesco lança campanha do “Super Pix” com cão como símbolo de agilidade

O Bradesco estreou ontem, no intervalo do Jornal Nacional, sua nova campanha publicitária criada pela AlmapBBDO, protagonizada pelo “Super Pix”, um cão que representa rapidez, confiança e versatilidade nas transações via Pix. A ação marca o início de uma estratégia 360º, com presença em diferentes meios e formatos.

Com tom leve e bem-humorado, o filme utiliza a figura do cachorro para aproximar o banco do cotidiano dos clientes e destacar a eficiência do Pix do Bradesco. A narrativa estabelece paralelos entre o comportamento do animal e as funcionalidades do serviço, como velocidade nas transferências, segurança nas operações e diversidade de soluções.

Entre os recursos apresentados estão Pix agendado, Pix automático, Pix na BIA e o Pix com Crédito, modalidade que permite ao cliente utilizar o limite do cartão de crédito ou contratar uma linha específica para realizar transferências. Em cenas lúdicas, o Super Pix aparece correndo para simbolizar agilidade e surge acompanhado de filhotes ao representar o Pix Parcelado, traduzindo visualmente a possibilidade de dividir valores.

“A campanha do Super Pix nasce da ideia de aproximar o público da experiência diária com as nossas soluções financeiras. Queremos mostrar que o Pix do Bradesco é rápido, seguro e sempre pronto para ajudar. O cachorro simboliza essa parceria de forma leve e acessível, sem perder a mensagem sobre eficiência”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.

A campanha se apoia na popularidade do Pix, sistema desenvolvido pelo Banco Central, para reforçar o posicionamento do Bradesco como um banco ágil e confiável. Ao longo de 2025, a instituição vem investindo em narrativas próximas e personagens fortes, como “Benefícios de Estrela”, com Selton Mello, “Autoajude-se”, com Leandro Karnal, e “Dupla Raiz”, com Michel Teló.

Com veiculação prevista até março, a campanha conta com mídia de alta cobertura e peças adaptadas para TV aberta e fechada, digital, mobile, OOH e DOOH, ampliando a presença do Bradesco nos principais pontos de contato com o público.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
SBT registra quarto mês de crescimento consecutivo e encurta distância para a vice-liderança em São Paulo | Flapper e Finca Propia anunciam parceria para oferecer experiências exclusivas entre mobilidade aérea premium e patrimônio internacional | Brasil soma 61 Leões em Cannes 2026