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As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
O Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza Brasil 2025, lançou uma campanha voltada ao público do festival. Com três filmes – dois para TV e um para redes sociais – a…
Adnews
18.03.2025
O Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza Brasil 2025, lançou uma campanha voltada ao público do festival. Com três filmes – dois para TV e um para redes sociais – a comunicação ressalta as vantagens exclusivas para clientes do banco, como 15% de desconto na compra de ingressos e parcelamento em até 10 vezes sem juros.
A campanha, desenvolvida pelo Grupo Dreamers, utiliza situações do dia a dia para transmitir a ideia de empolgação antes do festival. O conceito “Vai com tudo. Vai com Bradesco” está presente nos filmes de 30 segundos, que mostram diferentes formas de entusiasmo em situações cotidianas, relacionando esses momentos à expectativa pelo evento.
José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha busca conectar o público ao evento por meio de benefícios financeiros e experiência de marca. Além dos filmes, a ação se estenderá a conteúdos com influenciadores digitais, que irão reforçar a mensagem nas redes sociais.
A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, mídias digitais, OOH (Out-of-Home), DOOH (Digital Out-of-Home) e nas redes sociais do Bradesco, como TikTok e Instagram.
Assista aos filmes:
Xadrez:
Bonsai:
Peixinhos:
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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