Bradesco lança campanha para o Lollapalooza Brasil 2025

O Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza Brasil 2025, lançou uma campanha voltada ao público do festival. Com três filmes – dois para TV e um para redes sociais – a…

Adnews

18.03.2025

Bradesco lança campanha para o Lollapalooza Brasil 2025

O Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza Brasil 2025, lançou uma campanha voltada ao público do festival. Com três filmes – dois para TV e um para redes sociais – a comunicação ressalta as vantagens exclusivas para clientes do banco, como 15% de desconto na compra de ingressos e parcelamento em até 10 vezes sem juros.

A campanha, desenvolvida pelo Grupo Dreamers, utiliza situações do dia a dia para transmitir a ideia de empolgação antes do festival. O conceito “Vai com tudo. Vai com Bradesco” está presente nos filmes de 30 segundos, que mostram diferentes formas de entusiasmo em situações cotidianas, relacionando esses momentos à expectativa pelo evento.

José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha busca conectar o público ao evento por meio de benefícios financeiros e experiência de marca. Além dos filmes, a ação se estenderá a conteúdos com influenciadores digitais, que irão reforçar a mensagem nas redes sociais.

A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, mídias digitais, OOH (Out-of-Home), DOOH (Digital Out-of-Home) e nas redes sociais do Bradesco, como TikTok e Instagram.

Assista aos filmes:

Xadrez:

Bonsai:

Peixinhos:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental