Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Estreou nesta segunda-feira, (21), no intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha do Bradesco Prime. Com linguagem moderna, tecnológica e jovial, o filme mostra que entre os milhares de clientes do…
Adnews
22.10.2019
Estreou nesta segunda-feira, (21), no intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha do Bradesco Prime. Com linguagem moderna, tecnológica e jovial, o filme mostra que entre os milhares de clientes do banco, o Prime conhece muito bem o perfil de cada um deles e por isso tem as melhores soluções personalizadas.
O filme começa retratando o universo de milhões de mulheres no Brasil e dá um “zoom” naquelas que são diretoras de uma empresa multinacional, nas que querem investir seu bônus em uma ONG, até chegar a uma história de vida em particular: a da mulher que pensa em fundar uma ONG de proteção animal.
Das necessidades mais abrangentes à mais específica, o comercial mostra que só quem conhece bem cada cliente, seu perfil e seus projetos, pode recomendar a carteira de investimentos mais adequada.
“Investir bem pressupõe acesso a soluções de qualidade, know how, e acima de tudo, personalização. É assim que o Prime trata da gestão do patrimônio de seus clientes, entendendo que cada um deles possui motivações e objetivos únicos. Daí o insight: “Invista com quem conhece você”, afirma o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto. Confira a campanha:
Criação da Leo Burnett, a campanha conversa com um público mais jovem. “Apostamos num mosaico repleto de pessoas, para que o cliente se sinta retratado e enxergue outras pessoas vivendo o mesmo momento de vida que ele está vivendo”, explica Pedro Utzeri, diretor geral de criação da Leo Burnett.
Além do filme principal produzido pela Untitled e dirigido pela dupla 300ml, a campanha é composta por inúmeros materiais digitais, de social, OOH, anúncios, spots de rádio e mais. Todas as fotos foram feitas pela Camila Cornelsen, renomada fotógrafa do meio de cinema, música e publicidade, que vem ganhando cada vez mais notoriedade através de seus cliques com estética moderna e autoral.
Ficha técnica:
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: MOSAICO
PRODUTO: PRIME
ANUNCIANTE: BRADESCO
CCO: MARCELO REIS
VP/ECD: WILSON MATEOS
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: PEDRO UTZERI
DIRETOR DE CRIAÇÃO: CLOVIS MARCHETTI, VINICIUS STANZIONE
REDATOR: ANTONIO NOGUEIRA, RENATO RAMALHO
DIRETOR DE ARTE: FELIPE MASSIS, ANDRÉ RIVAL, PAULA ESTEVES, LUCAS NAKANO
CRIAÇÃO DIGITAL: ANTONIO NOGUEIRA, PAULA ESTEVES, LUCAS NAKANO, GABRIEL MARCONDES, RODRIGO D’ANGELO, CAROLINA LEVY, CAMILA TRAUZOLA
DIRETORA DE PRODUÇÃO INTEGRADA: MARIA FERNANDA MOURA
RTV: CAMILA AQUINO
ARTBUYER: CRISTIANO GODOY
PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS
CONTEÚDO: ANDREZA AGUIAR, TATIANA RESENDE
ATENDIMENTO: FABIO BRITO, RODRIGO TERRA, RAIZA SCATENA, SABRINA SPINELLI, MAYARA MATTOS, MARCELA ANDRIETTA E FRANCO TELLINI
MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, ANGÉLICA GOMES, SHARON VALLE, JULIANA CABRAL, VINÍCIUS FERREIRA E MARIANA CAMPOS
PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, ANNE MORAES, RAFAELA BADARÓ, GUILHERME ANCHIETA, RAFAEL GONÇALES, PAMELA KIRSNER, ANA LUIZA VILELA
APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, ELENICE REIS, LUCIANA JULIASZ
FOTÓGRAFA:
CAMILA CORNELSEN
PRODUTORA DE FILME: UNTITLED
DIRETOR: 300ml
I ASS. DE DIREÇÃO: Alessandra Viganó
DIRETOR FOTOGRAFIA: JP Garcia
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Karin Nantes
ATENDIMENTO: Danielle Makauskas
PRODUTORES: Camila Gouveia
DIRETOR DE ARTE: Denis Netto
FIGURINISTA: Pilar Salgado
PRODUTORA DE ELENCO: Raoni Seixas
LINE PRODUCER Thiago Mascarenhas
DIRETOR DE PRODUÇÃO: Cacala Carvana
PÓS-PRODUÇÃO: Pstvfx
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: André Serra
FINALIZADOR: Guga Moraes / Rafael Bozzi
COLOR: Cor Bleach
PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN
CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: Andre faria / Murilo faria/Yuri chix/Andre namur
FINALIZAÇÃO: RAFAEL VIEIRA
ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY / CAROLINA COUTO
LOCUÇÃO: CACA MANICA
PRODUTORA DIGITAL:
A MADRE
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA