Bradesco patrocina 7ª São Paulo Oktoberfest e Oktoberfest Blumenau 2024

Patrocínio destaca o compromisso da instituição com a valorização cultural.

Adnews

09.07.2024

Bradesco patrocina 7ª São Paulo Oktoberfest e Oktoberfest Blumenau 2024

O Bradesco será patrocinador da 7ª edição da São Paulo Oktoberfest, que será realizada de 10 a 20 de outubro de 2024 no Parque Villa-Lobos. Promovida pela primeira vez no parque, a festividade promete uma experiência inesquecível para toda a família, especialmente neste ano, que marca a celebração dos 200 anos da imigração alemã no Brasil. As vendas de ingressos para o público geral começaram no dia 24 de junho.

Inspirada na mundialmente famosa Oktoberfest de Munique, na Alemanha, a São Paulo Oktoberfest ocupará uma área total de 30 mil metros quadrados no Parque Villa-Lobos. O evento contará com as tradicionais tendas Biertent e Alemanha, além de espaços com muita diversão para as crianças na área Biergarten.

A programação do festival inclui atrações como Péricles, Roupa Nova, Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Marcelo Falcão, Maneva e Thiaguinho, entre outros artistas que ainda serão anunciados. A banda Cheers for Beers será a residente do palco principal. O lineup também conta com bandas típicas e grupos folclóricos, como Dauerlaufband, Banda Vox3 e Sonora Pop, além dos grupos Freiheit, Tirol e Tanzfreund.

Além disso, o banco também marcará presença na tradicional Oktoberfest Blumenau, que acontece de 9 a 27 de outubro de 2024 no Parque Vila Germânica. Essa parceria reforça o compromisso do Bradesco em valorizar e impulsionar a cultura de diversas regiões do país, fortalecendo sua participação em dois dos maiores eventos do segmento.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental