CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
O Bradesco acaba de anunciar patrocínio ao programa ‘Faustão na Band’, apresentado por Fausto Silva e exibido de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30, na emissora. A parceria comercial…
Adnews
28.01.2022
O Bradesco acaba de anunciar patrocínio ao programa ‘Faustão na Band’, apresentado por Fausto Silva e exibido de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30, na emissora. A parceria comercial inclui também a atração ‘Na Pista do Sucesso’, um game show dinâmico e divertido exibido às quintas, em que Faustão recebe convidados especiais para descobrir quem é o cantor ou banda que se apresentará no palco.
A cota de patrocínio do Bradesco é válida até dezembro e contempla diversas inserções, com vinhetas de abertura de 5” e comercial de 30”, a cada dia. Já o acordo para o quadro ‘Na Pista do Sucesso’ segue até agosto e prevê uma vinheta de apresentação de 5” a cada semana, além de uma ação especial da marca.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.