LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Bradesco retoma sua participação no Festival de Parintins em 2025 com uma série de ações voltadas à valorização da cultura amazônica e ao relacionamento com o público local. As…
Adnews
25.06.2025
O Bradesco retoma sua participação no Festival de Parintins em 2025 com uma série de ações voltadas à valorização da cultura amazônica e ao relacionamento com o público local. As ativações acontecem entre os dias 27 e 29 de junho, com experiências ligadas à tradição dos bois Caprichoso e Garantido e à mensagem “Vem mostrar como se levanta a galera”.
Agência do Bradesco pintada de vermelho e azul (Divulgação)
A programação inclui um camarote exclusivo para relacionamento com clientes, com vista privilegiada para a arena do festival. No espaço, o banco oferece uma experiência sensorial com ativações temáticas e brindes inspirados em sabores típicos da região e no trabalho de artesãos locais.
Como parte das ações culturais, o artista Pito Silva foi convidado a revitalizar o mural temático da agência do Bradesco em Parintins. Com influências da arte urbana e acadêmica, Pito incorporou elementos visuais do festival na nova fachada, utilizando referências dos dois bois para transformar a agência em um ponto de celebração cultural e artística.
Nas redes sociais, o Bradesco atua ao lado de criadores de conteúdo que trazem diferentes perspectivas sobre o evento. Estão confirmados @vito, que compartilha bastidores e histórias dos bois; @caiosouzak3, que vive um intercâmbio cultural na região; e as representantes das torcidas Valentina Cid e Valentina Coimbra, que produzirão conteúdos em colaboração com o banco para os perfis do Bradesco no TikTok e no Instagram.
Para o público das arquibancadas, o banco promove a distribuição dos tradicionais batecos nas cores azul e vermelha, utilizados para animar a torcida durante o evento. A ação busca contribuir com a atmosfera do festival, aproximando os públicos dos bois rivais de forma lúdica.
Outra iniciativa do Bradesco é a instalação de tendas nos acessos ao Bumbódromo, com o objetivo de oferecer abrigo e conforto aos torcedores durante o tempo de espera. As estruturas visam proteger o público do sol e da chuva nos três dias de evento.
A comunicação da marca inclui presença em mídias locais como as revistas Caprichoso e Garantido, além de banners no site oficial do evento e peças de mídia OOH e DOOH distribuídas por locais estratégicos de Parintins, como o Aeroporto Júlio Belém.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.