PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Estratégia inclui TV e redes sociais, e conta com Gabriel Louchard e Rodrigo Góes.
Adnews
22.11.2023
Com a Black Friday se aproximando, o Bradesco intensifica suas ações de conscientização com dicas para os clientes aproveitarem as oportunidades do período com segurança. A estratégia de comunicação inclui campanha na TV e conteúdo exclusivo nas redes sociais, apresentados pelo ator, mágico e comediante Gabriel Louchard e o influenciador Rodrigo Góes.
Louchard volta a protagonizar os filmes dessa nova etapa da campanha antifraude ‘Quem conhece o truque, não cai em cilada’, que foi lançada pelo banco em junho e agora retorna com novas produções focadas na Black Friday. Serão veiculados dois filmes de 30 segundos que estimulam as compras dessa época repleta de boas promoções, mas com atenção e de forma segura. Entre os temas, estão dicas de como se proteger ao utilizar o Pix em transações, por exemplo.
Já para a interação nas redes sociais, o banco escolheu o influenciador Rodrigo Góes, conhecido por seu bordão “Fake Natty”. Recentemente, Góes participou de uma primeira ação do banco nas redes em um vídeo onde dava dicas de como identificar e se prevenir de fraudadores que entram em contato fingindo ser a BIA, inteligência artificial do Bradesco. Agora, o conteúdo veiculado falará especificamente do cuidado necessário para realizar as boas compras da Black Friday com tranquilidade e sem nenhum imprevisto, tudo de uma maneira educativa, bem-humorada e leve.
“Nosso foco é proporcionar a melhor experiência aos clientes. As ações em torno da Black Friday são um exemplo do compromisso da marca em tornar cada vez mais segura a jornada financeira deles durante as compras, e assim, aproveitar essa época do ano que traz ótimas ofertas”, comenta José Mauricio Lilla, head de Comunicação do Bradesco.
A campanha será veiculada em emissoras de TV aberta e fechada, além de rádio, veículos impressos e mídias OOH/DOOH. As peças para as redes sociais serão apresentadas no perfil oficial de Rodrigo Góes no TikTok, Instagram e Youtube.
Confira abaixo um dos filmes da campanha, intitulado ‘Pix sem cilada’.
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