LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A edição especial da turnê Tardezinha, liderada por Thiaguinho, contou com um show de drones que iluminou o céu de Miami, transformando o Marine Stadium em um palco aéreo de…
Adnews
13.06.2025
A edição especial da turnê Tardezinha, liderada por Thiaguinho, contou com um show de drones que iluminou o céu de Miami, transformando o Marine Stadium em um palco aéreo de luzes e imagens coreografadas. A apresentação visual ocorreu durante parte do show musical, com mais de 400 drones formando desenhos, formas e símbolos sincronizados com a performance do artista.
A ativação foi realizada pelo Bradesco Bank, que atua nos Estados Unidos, em parceria com a agência Altermark US, integrante da holding ALTMRK OOH GROUP. Além do show aéreo, a ação incluiu um desfile de caminhões com painéis de LED que circularam pelos arredores do estádio, ampliando a presença da marca na cidade.
A iniciativa tomou as ruas de Miami e alcançou grande repercussão, gerando mais de 11 milhões de impactos espontâneos nas redes sociais. O evento também foi transmitido pela emissora local TV Connect USA.
A apresentação comemorou os 10 anos da Tardezinha, projeto patrocinado pelo Bradesco e conhecido por levar música brasileira a diferentes cidades, com estrutura de grande porte e apelo popular.
Ver essa foto no Instagram
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.