Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A Brahma deu início às celebrações do Carnaval 2025 com o lançamento de sua nova campanha, “O Carnaval está de Brahmas Abertas”, criada pela Africa Creative. A ação posiciona a…
Adnews
11.02.2025
A Brahma deu início às celebrações do Carnaval 2025 com o lançamento de sua nova campanha, “O Carnaval está de Brahmas Abertas”, criada pela Africa Creative. A ação posiciona a cerveja como anfitriã da folia e aposta no conceito de grandes portas vermelhas que transportam o público diretamente para a festa.
Levando essa ideia para as ruas, a Brahma inaugurou a campanha em Salvador, onde uma grande porta vermelha foi aberta no Farol da Barra, na sexta-feira (7), revelando um show da Timbalada. A ativação, realizada em parceria com a California, agência de experiências e eventos, contou ainda com a apresentação da embaixadora Lore Improta. Além do show, foliões da plateia foram selecionados para ganhar ingressos para o Camarote Brahma Salvador.
A escolha de Salvador como ponto de partida reforça a conexão da marca com a música e a cultura brasileira. Em 2025, a cidade comemora os 40 anos do axé, e o Carnaval terá como tema principal a celebração das quatro décadas do gênero que marcou a Bahia e o Brasil.
“Brahma é a marca do carnaval. Estamos animados em abrir as portas para a folia com um show da Timbalada neste espaço tão marcante para o Carnaval baiano e nacional, que é o Farol da Barra, em Salvador. Este evento marca o lançamento da nossa campanha para 2025 em todo o país. Cerveja N° 1 e paixão nacional, Brahma é a anfitriã dessa grande festa, recebendo todos de coração aberto, de braços abertos e, claro, de Brahmas Abertas”, afirma Felipe Cerchiari, diretor da Brahma.
A marca mantém sua presença em grandes festas do país e, em 2025, será patrocinadora oficial dos carnavais de rua de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Belo Horizonte, além de apoiar blocos e eventos em diversas cidades.
O Carnaval 2025 já começou e, segundo a Brahma, as portas estão abertas para a festa. Beba com moderação.
Veja:
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.