Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Para celebrar seus 131 anos, cervejaria presenteará o consumidor que mobilizar mais pessoas no Twitter nesta sexta-feira, (25)
Adnews
25.10.2019
Para celebrar os seus 131 anos, a Cervejaria Brahma vai promover nesta sexta-feira, (25), no Twitter, a ação “Me Patrocina”, que vai presentear seu consumidor mais engajado com um ano de Brahma de graça.
Para participar, os fãs de Brahma devem publicar respostas ao post da marca com o vídeo oficial da ação até as 23h59 desta sexta usando a hashtag #BrahmaMePatrocina. A pessoa que conseguir o maior número de compartilhamentos da sua mensagem será a vencedora que poderá celebrar os momentos que realmente importam com Brahma de graça por um ano.
Quer ganhar Brahma na faixa por 1 ano? Tweet #BrahmaMePatrocina o pedido com mais retweet leva essa. Promoção válida somente hoje (25/10) e para maiores de 25 anos. Confira o regulamento na bio. C.A. SECAP/ME 03.005627/2019 pic.twitter.com/bZoNw7YgkL
— Brahma (@BrahmaCerveja) October 25, 2019
“Há 131 anos a Cervejaria Brahma faz parte da vida do brasileiro. Neste tempo, a marca sempre esteve presente ao lado do consumidor. Essa relação única se estreitou com as redes sociais e viu surgir um fenômeno. Hoje, cerca de 80% das respostas de consumidores às nossas comunicações são pedidos de ‘Me patrocina, Brahma’. Agora queremos retribuir”, disse José Octavio Freitas, gerente de marketing de Brahma.
Para poder concorrer, o consumidor ou consumidora deve ter mais de 25 anos. Postagens que contenham qualquer mensagem preconceituosa ou de desrespeito serão imediatamente desclassificadas.
A criação e execução é do Draftline, estrutura interna da Ambev para criação de conteúdo em redes sociais, formada por profissionais de marketing da Ambev e times das agências Mutato e Soko.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA