PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Após espalhar sua cremosidade por todo o país, Brahma convida consumidor a se tornar um verdadeiro influenciador para contar sobre a Brahmosidade
Adnews
28.10.2021
Brahma está buscando alguém para liderar o Circuito Brahmosidade em São Paulo, em que o escolhido irá explorar e compartilhar os bares mais cremosos da capital paulista, tudo isso com direito a R$ 1 mil semanais – pelo período de um mês – para avaliar a experiência.
Com a promoção “Especialista oficial da Brahmosidade”, a marca valoriza toda a cultura em torno desses estabelecimentos e convida as pessoas a mostrarem todo o seu conhecimento sobre a cremosidade e frescor do clássico Chopp Brahma.
“Procura-se especialista! Principal requisito: entender tudo sobre a cremosidade que só o Chopp Brahma tem e ainda estar disposto a espalhar toda essa Brahmosidade pela cidade de São Paulo”.
Para se inscrever, basta compartilhar no Twitter porque você tem a Brahmosidade necessária para ser o especialista, marcando o perfil oficial de Brahma e com a #tenhoabrahmoside – de 27 de outubro a 5 de novembro. A ação é válida para maiores de 25 anos e o regulamento está disponível aqui.
O escolhido ou a escolhida pela melhor resposta vai ter a função de mostrar toda essa Brahmosidade dos principais estabelecimentos, divulgar o Circuito e ainda convidar outros consumidores a conhecerem esses locais. E para explorar alguns desses lugares, ainda terá ao seu lado o influenciador e humorista Maurício Meirelles. A iniciativa tem a criação da Estalo.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.