Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O São Paulo e a Brahma prepararam um presente especial para o torcedor do São Paulo. E bem nesta quarta-feira, dia 25, data de aniversário do clube, que completa 93 anos….
Adnews
27.01.2023
O São Paulo e a Brahma prepararam um presente especial para o torcedor do São Paulo. E bem nesta quarta-feira, dia 25, data de aniversário do clube, que completa 93 anos. E para celebrar toda a história cheia de conquistas do Tricolor, nada melhor do que homenagear o maior treinador da história do clube: Telê Santana.
Assim, a agremiação e a marca inauguram uma estátua do eterno mestre, no Estádio do Morumbi. Bicampeão mundial e sul-americano, em 1992 e 1993, entre outros títulos, Telê segue eternizado no coração de todo são-paulino! Agora, ainda mais!
O lançamento vai contar com a presença do atual presidente do clube, Julio Casares, do gestor da época, José Eduardo Mesquita Pimenta, e do filho de Telê, Renê Santana. A estátua ficará exposta em frente ao Portão 2 do estádio. A iniciativa também tem a parceria da Octagon Latam, agência de marketing esportivo.
“Fazer parte dos momentos mais importantes da história do São Paulo é poder participar de homenagens como essa. Nessa nossa parceria de longa data com o Tricolor, temos fortalecido nossa relação com quem ajudou a construir essa rica história do clube, sejam os ídolos do passado ou os atuais, sempre valorizando ainda mais a relação dos torcedores com eles.”
“Telê Santana é o mestre que levou o São Paulo ao mais alto patamar de conquistas. É uma homenagem a um homem que é parte fundamental da história quase centenária do nosso querido Tricolor e a realização de um sonho. Telê, que já era eterno na memória de todo são-paulino, agora está eternizado com sua estátua em frente ao Morumbi, estádio onde por tantas vezes ele conduziu o São Paulo a muitas alegrias e glórias.”
“Para nós, é sempre uma honra trabalhar ao lado da Ambev, especialmente com uma marca tão emblemática para o futebol brasileiro como a Brahma. Nesta parceria, idealizamos o projeto e produzimos a estátua como um presente para a torcida, eternizando o ídolo de um dos maiores clubes do país.”
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo da publicidade? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA