Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O São Paulo e a Brahma prepararam um presente especial para o torcedor do São Paulo. E bem nesta quarta-feira, dia 25, data de aniversário do clube, que completa 93 anos….
Adnews
27.01.2023
O São Paulo e a Brahma prepararam um presente especial para o torcedor do São Paulo. E bem nesta quarta-feira, dia 25, data de aniversário do clube, que completa 93 anos. E para celebrar toda a história cheia de conquistas do Tricolor, nada melhor do que homenagear o maior treinador da história do clube: Telê Santana.
Assim, a agremiação e a marca inauguram uma estátua do eterno mestre, no Estádio do Morumbi. Bicampeão mundial e sul-americano, em 1992 e 1993, entre outros títulos, Telê segue eternizado no coração de todo são-paulino! Agora, ainda mais!
O lançamento vai contar com a presença do atual presidente do clube, Julio Casares, do gestor da época, José Eduardo Mesquita Pimenta, e do filho de Telê, Renê Santana. A estátua ficará exposta em frente ao Portão 2 do estádio. A iniciativa também tem a parceria da Octagon Latam, agência de marketing esportivo.
“Fazer parte dos momentos mais importantes da história do São Paulo é poder participar de homenagens como essa. Nessa nossa parceria de longa data com o Tricolor, temos fortalecido nossa relação com quem ajudou a construir essa rica história do clube, sejam os ídolos do passado ou os atuais, sempre valorizando ainda mais a relação dos torcedores com eles.”
“Telê Santana é o mestre que levou o São Paulo ao mais alto patamar de conquistas. É uma homenagem a um homem que é parte fundamental da história quase centenária do nosso querido Tricolor e a realização de um sonho. Telê, que já era eterno na memória de todo são-paulino, agora está eternizado com sua estátua em frente ao Morumbi, estádio onde por tantas vezes ele conduziu o São Paulo a muitas alegrias e glórias.”
“Para nós, é sempre uma honra trabalhar ao lado da Ambev, especialmente com uma marca tão emblemática para o futebol brasileiro como a Brahma. Nesta parceria, idealizamos o projeto e produzimos a estátua como um presente para a torcida, eternizando o ídolo de um dos maiores clubes do país.”
Quer saber mais sobre as novidades sobre o mundo da publicidade? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.