Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Que saudade de assistir o jogo do seu time de coração ao lado dos amigos, não é mesmo? Pois é, a gente sabe que ainda não podemos nos reunir, fazer…
Adnews
14.09.2020
Que saudade de assistir o jogo do seu time de coração ao lado dos amigos, não é mesmo? Pois é, a gente sabe que ainda não podemos nos reunir, fazer aquele churrasco e abrir aquela Brahma gelada, mas por enquanto, para trazer um bom conteúdo e humorado para o torcedor apaixonado, a marca que sempre se movimenta para trazer boas notícias através do futebol, trouxe personalidades inusitadas para comentar das suas maiores paixões: seus respectivos clubes de futebol.
A série #NossaResenha trouxe os comediantes Fábio Rabin, o São Paulino; Dihh Lopes, o Santista; e Thiago Ventura, o Palmeirense da turma, para comentar e trazer um pouco mais do que é o amor pelos maiores clubes de São Paulo e fazer aquele esquenta de pré-jogo dos principais clássicos da temporada.
O primeiro episódio, no Clássico da Saudade, jogo entre Palmeiras e Santos, a #NossaResenha trouxe Ventura e Dihh para relembrar momentos marcantes do clássico, torcer, vibrar, gritar e, é claro, zoar com o brother derrotado! O jogo que aconteceu no domingo, dia 23/08, no Estádio do Morumbi, o time alviverde levou a melhor e venceu a partida por 2 a 1. Ou seja, ótima notícia para Thiago Ventura, péssima notícia para Dihh Lopes. O vídeo publicado no canal oficial da Brahma, no YouTube, com os dois humoristas foi publicado antes do jogo e as duas torcidas mandaram feedbacks positivos à marca.
Logo, no SanSão, entre Santos e São Paulo, que aconteceu neste último sábado, dia 12, a marca seguiu com os conteúdos e, desta vez, ao lado de Dihh Lopes estava Fábio Rabin, que conversaram um pouco mais sobre as expectativa para o clássico. O jogo que rolou na Vila Belmiro acabou empatado, 2 a 2. Confira o segundo episódio:
Ficha técnica:
Agência: DraftLine SP – (ℓiⱴε)
Cliente: Brahma
Produto: Brahma Duplo Malte
Título: Nossa Resenha
Criação: Letícia Lourenço, Mateus Lima, Murilo Vasconcelos e Renato Miguez
Redação: Murilo Vasconcelos
Direção de Arte: Letícia Lourenço
Planejamento e Conteúdo: Mateus Lima
Head of Account: Renato Miguez
Produção audiovisual: Wudd
Clientes: Jaqueline Barsi, José Freitas, Karen Ferderbar, Isabel Frozoni, Murilo Gama.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA