GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
O momento nas comunidades não é o dos melhores, além das dificuldades diárias, o novo coronavírus está desafiando e preocupando muitos moradores. O futebol, uma das maiores alegrias do brasileiro,…
Adnews
09.07.2020
O momento nas comunidades não é o dos melhores, além das dificuldades diárias, o novo coronavírus está desafiando e preocupando muitos moradores. O futebol, uma das maiores alegrias do brasileiro, ainda está suspenso, mas existe uma categoria que ainda se movimenta: a famosa várzea.
A Brahma, marca que está em todos os momentos do brasileiro, entrou em campo e apoiou o movimento Várzea Sem Fome que está ajudando as comunidades carentes de São Paulo neste momento de luta contra a Covid-19. O resultado desta união levará alimentos às famílias que são a base do futebol mais tradicional do país.
“Essa parceria com Brahma chega para dar mais visibilidade e engrandecer a iniciativa. Queremos expandir ainda mais o projeto e, para isso, esse apoio é fundamental”, afirmou Fábio Santos, diretor geral do Várzea Sem Fome.
O Várzea Sem Fome Seleção Brahma reúne fundos para compras de cestas básicas que será destinada aos que necessitam. E para endossar ainda mais o movimento, nada melhor do que os grandes clubes brasileiros apoiarem e participarem do movimento, por isso a marca decidiu convidar e contar com a ajuda de Palmeiras e São Paulo, em um leilão virtual.
Serão doadas bolas e camisas oficiais autografadas para inicializar os leilões, e além disso, também teremos a participação de algumas personalidades influentes e importante no mundo da bola como o Fred, apresentador do canal Desimpedidos, e o atacante do Atlético-PR, Nikão cederam suas chuteiras. Já os zagueiro Pablo, do Bordeaux, e Samir, da Udinese, o ex-meia do Fluminense Conca, o meia Daniel Simões, do Bahia e o volante Jonatan Lima, do Lviv doaram suas camisas autografadas como peças para o leilão.
A ideia da Brahma é que novos parceiros consigam participar do movimento e tornem essa Seleção ainda mais forte amenizando os efeitos negativos causados pela pandemia. “Levamos nossa parceria com os principais clubes para outro nível, dando luz para o futebol de várzea e toda a comunidade envolvida em seu desenvolvimento. Nesse momento de pandemia, nos unimos ao Várzea Sem Fome para auxiliar as pessoas que mais necessitam. Afinal, o sonho de muitos jogadores nasceu justamente nos campos de várzea”, afirmou Jaqueline Barsi, gerente regional de marketing de São Paulo da Ambev.
Para participar é muito fácil, seja para doar ou até participar do leilão, é só entrar no site da Brahma. O leilão virtual terá 15 dias de duração e todo o valor arrecadado será transformado em cestas básicas. Além disso, empresas e clubes que tenham interesse em participar estão com as portas abertas, e pessoas que conseguem colaborar, além do leilão, também é possível fazer doações em dinheiro.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.