Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Diante das altas temperaturas registradas nos últimos verões no Paraguai, a Brahma lançou uma campanha inusitada para incentivar a população a se refrescar. Criada pela Grey Brasil e Grey Argentina,…
Adnews
22.05.2025
Diante das altas temperaturas registradas nos últimos verões no Paraguai, a Brahma lançou uma campanha inusitada para incentivar a população a se refrescar. Criada pela Grey Brasil e Grey Argentina, a ação mapeou os pontos mais quentes de Assunção e destacou as sombras nesses locais com uma abordagem criativa de mídia exterior.
A iniciativa instalou cem outdoors com o logotipo da marca sobre prédios e bares. Com a incidência do sol, as estruturas projetam no chão a palavra “Brahma” justamente nos horários mais quentes do dia, funcionando como sinalizadores naturais de sombra para quem circula pela cidade.
“Com as Sombras Branded, a Brahma leva nossa filosofia de frescor e diversão além da cerveja, transformando os espaços públicos em experiências reais. Essa ideia não apenas refresca as ruas, mas também renova a forma como uma marca se conecta com as pessoas: com criatividade, propósito e entendimento de como o calor pode ser intenso no Paraguai. É uma inovação que, sem dúvida, deixa uma marca na cidade e no negócio”, afirmou Bruno Yuli, diretor de Marketing da Cervepar (AB InBev).
A campanha contou ainda com anúncios impressos assinados pelo fotógrafo Ale Burset e uma ativação nas redes sociais. A marca incentivou o público a compartilhar nos stories do Instagram fotos das sombras encontradas pela cidade, premiando os participantes com cervejas gratuitas.
“Encontramos uma forma simples — e ao mesmo tempo única — de comunicar o frescor da Brahma: patrocinamos as sombras”, concluiu André Gola, diretor executivo de Criação da Grey Brasil.
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