Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Brasil Cacau anunciou o lançamento de uma nova Caixa Lollo (90g), composta por bombons de chocolate ao leite com recheio de marshmallow sabor malte. O produto já está disponível…
Adnews
28.01.2025
A Brasil Cacau anunciou o lançamento de uma nova Caixa Lollo (90g), composta por bombons de chocolate ao leite com recheio de marshmallow sabor malte. O produto já está disponível nas lojas físicas da marca, no site, no aplicativo da Brasil Cacau e em plataformas de delivery, com preço sugerido de R$ 25,99.
O lançamento é resultado de uma parceria entre Brasil Cacau e Lollo, que já havia rendido ovos de Páscoa vendidos em 2024. A nova collab aproveita a tendência de consumo de produtos nostálgicos, que têm atraído públicos diversos.
“O ovo Lollo foi um sucesso absoluto na Páscoa passada, esgotou rapidamente, todo mundo queria experimentar e já estamos nos preparando para esta, trazendo essa novidade para esquentar os corações dos fãs. A experiência vai além do sabor, resgatando memórias e criando novas tradições. E um spoiler: para os amantes de collab, a nossa Páscoa está recheada de parcerias incríveis”, conta Graziella Falótico, diretora executiva da Brasil Cacau.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.