JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Sessão première da segunda temporada será realizada nesta terça-feira (12) no MIS-SP.
Adnews
12.12.2023
Nesta terça-feira (12), o Instituto Brasil Criativo, com o apoio da Organização Mundial da Criatividade, vai promover uma sessão première da segunda temporada do Brasil Criativo.DOC, o documentário oficial da economia criativa brasileira, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo (SP).
Apresentada pelo Ministério da Cultura e 3M, via Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Sebrae, a produção audiovisual rodou o país para contar a história de empreendedores e negócios vencedores da 4ª edição do Prêmio Brasil Criativo (2022/2023).
Idealizado e produzido por Lucas Foster, criador do Prêmio Brasil Criativo, e dirigido por Kaio Garcia, o projeto retrata a diversidade das iniciativas e a potência da criatividade em diversas áreas de atividade. O documentário tem cinco episódios e será exibido em breve nas plataformas digitais de streaming.
Serviço
Sessão première da 2ª temporada do Brasil Criativo.DOC
???? 12 de dezembro de 2023
???? 19h
???? Museu da Imagem e do Som (MIS) | Av. Europa, 158, Jardim Europa – São Paulo (SP)
????️ Entrada gratuita
* Foto de capa: Divulgação/Instituto Brasil Criativo
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates