Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Competições de esportes eletrônicos da BGS terão as finais presenciais na maior feira de games da América Latina, entre 6 e 12 de outubro, quando a marca internacional de energéticos, que é uma das líderes de mercado em seu segmento, também terá diversas ativações para o público do evento aproveitar
Adnews
14.04.2022
A Monster Energy BGS Esports está confirmada para acontecer presencialmente em outubro e os fãs de esportes eletrônicos já podem se preparar para acompanhar de perto sete finais emocionantes, uma em cada dia da Brasil Game Show. Os detalhes da programação e dos torneios serão revelados em breve, mas a maior feira de games da América Latina já tem uma grande novidade para compartilhar com os gamers: o patrocínio master da Monster Energy, uma das principais marcas de energéticos do mundo, que em sua estreia presencial na BGS também promete uma série de ativações especiais durante todo evento.
“Estamos muito empenhados e empolgados para levar ao palco principal da Monster Energy BGS Esports a maior variedade de títulos e plataformas em uma única edição da feira. Além disso, graças ao patrocínio master da Monster Energy, o público poderá ver finais com premiações importantes, grandes equipes e pro-players conhecidos do cenário competitivo. A Monster Energy já vinha participando das ações digitais da BGS desde o ano passado e, agora, em 2022, será a grande oportunidade de estar frente a frente com um público vibrante e apaixonado”.
Leonardo Gayer, diretor de Marketing da Monster Energy também destaca o apoio da marca ao cenário de jogos competitivos e a importância de estar em um evento do tamanho da Brasil Game Show:
“A presença na BGS reforça o comprometimento da Monster Energy com os eSports. Hoje patrocinamos times, plataformas de conteúdo gamer e torneios no Brasil e no mundo, e estar em um evento do porte e relevância da Brasil Game Show está totalmente alinhado ao que acreditamos. Sobre a relação da marca com os games, Leonardo pontua que “a Monster se relaciona diretamente com o público gamer por meio de um portfólio de produtos que beneficia a performance dos jogadores, auxiliando na obtenção dos melhores resultados”.
Já estão confirmados no Monster Energy BGS Esports os campeonatos masculino e feminino de CS:GO, que, juntos, terão premiação de R$ 100 mil. Mais informações estão disponíveis no site da Brasil Game Show.
Serviço — BGS 2022
Quando: 6 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos — 3º lote até 31/5 (50% de desconto em relação ao lote final)
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA