Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Uma das marcas mais amadas do universo da cultura pop retornará à maior feira de games da América Latina com estande próprio
Adnews
22.07.2022
A edição presencial da Brasil Game Show (BGS) voltará a acontecer em outubro deste ano e promete ser a maior de todos os tempos, com sete dias de duração e inúmeras atrações para os milhares de fãs do evento. Sempre presente nas pesquisas das marcas mais desejadas pelos fãs da maior feira de games da América Latina, a Marvel está confirmada no evento, que será realizado entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo – SP.
A participação da Marvel na 13ª edição da BGS promete ser inesquecível. Pela primeira vez, a marca terá um estande próprio no evento e um palco onde o público poderá se divertir com convidados especiais, competições, sorteios e diversas atrações diárias comandadas pelos apresentadores e embaixadores da Marvel Luciano Amaral e Mari Palma. Entre outras novidades que ainda serão reveladas, estão uma área free-to-play dedicada ao novo jogo de PC da Marvel “Midnight Suns” e uma loja com produtos exclusivos.
“É sempre um orgulho e um prazer anunciar a participação da Marvel no evento. É uma marca que conta com uma legião incrível de fãs e que traz uma energia muito boa para a BGS. Estamos ainda mais empolgados com os planos da Marvel para esta edição porque, assim como os do próprio evento, são bastante ambiciosos e certamente vão agradar os visitantes ao longo de uma semana inteira de feira.”
“A cada ano na BGS ficamos ainda mais empolgados com o calor e os feedbacks do público que costuma lotar o nosso espaço no pavilhão. Para 2022, após um longo tempo sem esse contato, decidimos fazer algo ainda maior trazendo a Marvel não só como uma marca de conteúdo e sim como marca que se relacione diretamente com os hábitos e as escolhas de nossos fãs. Teremos várias surpresas e lançamento de produtos para os admiradores da Marvel assim como uma loja com produtos exclusivos. Estamos numa grande expectativa para poder compartilhar todas as novidades dos nossos conteúdos, produtos e personagens.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA