A 13ª edição da Brasil Game Show (BGS) está chegando e os visitantes terão novamente a companhia de uma marca que leva muita praticidade e sabor aos dias de feira. Pela terceira vez consecutiva, a NISSIN FOODS DO BRASIL, por meio de sua marca Cup Noodles, estará ao lado dos gamers, desta vez com patrocínio à BGS Esports.
Além do apoio, nesta edição da maior feira de games da América Latina, Cup Noodles terá um estande onde os visitantes poderão participar de uma série de ações interativas e ainda adquirir os produtos da marca, que está sempre presente na vida dos gamers.
Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, ressalta a importância do retorno da marca líder no segmento de macarrão instantâneo à BGS. Segundo ela:
Para o CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, ter a participação da Nissin reflete um cuidado especial com os visitantes. Ele explica:
Assim como a NISSIN, centenas de marcas já estão confirmadas no evento desse ano, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, PlayStation, Nintendo, Twitch, Tik Tok, Lupo, Outback, Vivo, Capcom, Flexform, Rank1, AOC, Nissin, Magalu, Pichau, Intel, HyperX, Logitech G, Acer, Evoverse, Marvel, Piticas, Redragon, SBT, DXRacer, Warrior, Dell, Team Liquid, Lenovo, Hoyoverse, AMD, Saga, OEX, Gamdias, C3Tech, Kingston, Furia, Opera GX, Living Phoenix e Fast Shop. Muitos outros expositores serão anunciados em breve.