Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após quatro anos como head de Digital and Client Services para a WPP@CP Europa (antiga Red Fuse), operação dedicada da agência WPP para o anunciante Colgate-Palmolive, Bruno Toporovschi assume como EMEA…
Adnews
06.06.2023
Após quatro anos como head de Digital and Client Services para a WPP@CP Europa (antiga Red Fuse), operação dedicada da agência WPP para o anunciante Colgate-Palmolive, Bruno Toporovschi assume como EMEA Managing Director of Digital Transformation, para gerir a comunicação digital da marca na Europa, Oriente Médio e África, totalizando 46 países.
O principal foco do novo Managing Director será elevar o modelo da agência de criação e de mídia para as demandas de performance necessárias para o futuro da comunicação, aplicando modelos globais best in class e conectando a marca ao melhor da agência por meio da WPP@CP, com o objetivo de aumentar o ROI sobre os investimentos da marca.
O executivo, que já reside em Paris há seis anos, possui mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, já tendo atuado na TBWA Paris e em grandes agências no Brasil, como DM9DDB, Y&R (atual VML&YR), Wunderman, WMcCann, J.Walter Thompson (atual WT), entre outras.
Sobre a WPP
A agência WPP é líder mundial em comunicações, experiência, comércio e tecnologia, e abriga muitas das redes de agências mais admiradas e bem-sucedidas do setor. A empresa é líder não apenas em escala, mas também em modernização, sendo pioneira na aplicação de dados e tecnologia às comunicações, na consolidação da compra de mídia para obter os melhores resultados para os clientes e na integração perfeita de diferentes serviços de marketing para fornecer aos clientes as soluções mais eficazes e eficientes.
A WPP também foi a primeira empresa de serviços de marketing a publicar um relatório de sustentabilidade, em 2002, e continua sendo líder na área, como membro do FTSE4Good Index e do Dow Jones Sustainability Index.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA