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Em um mundo cheio de possibilidades e escolhas, a Brastemp, ícone de superioridade e alta performance, anuncia sua nova campanha publicitária “Bom mesmo é ter certeza”, que reafirma a assinatura…
Adnews
31.07.2019
Em um mundo cheio de possibilidades e escolhas, a Brastemp, ícone de superioridade e alta performance, anuncia sua nova campanha publicitária “Bom mesmo é ter certeza”, que reafirma a assinatura “Sem dúvida, Brastemp”, adotada pela marca desde 2016.
Criada pela FCB Brasil, a nova campanha traz a ideia de que em um mundo cheio de possibilidades e opções, o consumidor acaba com muitas dúvidas. Ter opções é muito bom, mas bom mesmo é quando ele tem a certeza do que quer e do que escolheu para sua vida. É exatamente desse sentimento positivo de certeza que nasce a campanha, reforçando a marca como sem dúvida, a escolha certa para seus consumidores. Dessa forma, a campanha tem total conexão com a assinatura “Sem dúvida, Brastemp” e com o histórico “Não é assim uma Brastemp”. Este movimento dá sequência ao contínuo lançamento da marca que reforçam cada vez mais a sua alta performance, com soluções exclusivas que proporcionam resultados superiores e as melhores experiências de marca.
“Primeiro criamos o conceito “Sem dúvida, Brastemp”, que já é uma verdade absoluta. E agora estamos falando o quanto é bom e o quanto faz bem termos certezas na vida. Certeza como a de ter escolhido uma Brastemp”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
Os lançamentos da nova Geração de produtos Brastemp trazem inovações que suportam a assinatura marca: fogão com o termômetro meat control e controle de temperatura interna, que traz precisão à cocção dos alimentos; a primeira geladeira Inverse com 3 compartimentos do Brasil, que contém uma tecnologia exclusiva que permitem o controle de temperatura independente e a lavadora Double Wash, que possibilita a lavagem de roupas brancas e coloridas ao mesmo tempo, sem manchar, graças ao cesto duplo independente. As soluções trazidas pelas inovações, buscam potencializar as experiências cotidianas do consumidor, prezando sempre pela qualidade e performance.
Ainda em 2019, a marca apresentou ao mercado a linha Gourmand, que foi um dos maiores destaques do ano. Os produtos que levam a assinatura exploram o máximo da performance, que aliada ao design robusto e às técnicas multi-culinárias, formam uma coleção super premium em um conceito diferente de tudo que já foi lançado pela marca. Confira a campanha abaixo:
Ficha técnica:
Título: CERTEZAS DA VIDA
Produto: FOGAO/ GELADEIRA/ LAVADORA BRASTEMP
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretor de Arte: André Mezzomo/ Gabriel BarreaRedator: Maicon Silveira/ Kayran Moroni
Marcas & Negócios: Cris Pereira Heal/ Elton Longhi/ Tania Muller/ Henrique Neto/ Ana Mancini/ Carolina Eusebio
Planejamento: Luana Azeredo/ Bruna Rodriguez/ Marcelo Facchinato/ Magu Silveira/ Isabela Katayama
Mídia: Fabio Freitas/ Cristina Omura/ Norberto Iovasso/ Vinicius Aguiar/ Augusto Carmo
RTV: Charles Nobili/ Ricardo Magozo/ Murillo Moretti/ Pedro Lazzuri/ Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Santa Transmedia
Direção: Gustavo Rodrigues
Diretor de Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Lauren Ferreira
Atendimento produtora de imagem: Elisa Mello e Bruna Custódio
Coordenação de Finalização: Vinícius Meyer
Composição: Fernando Branco e Gabriela Brandes
Designer: André Chaves
Montagem: Fernando Faria
Produtora de finalização: Santa Post
Produtora de som: Supersonica
Produção: Felipe Kim
Sound Designer: Vinicius Villani
Atendimento: Tatiana Nascimento / Marina Nascimento
Produção Executiva/ Coordenação: Marilia K Franco
Locução: Antonia Zobaran
Aprovação do cliente: Joao Carlos Brega/ Renato Firmiano/ Raphael Hasse/ Ludmila Gonçalves / Fabrizio Scordamaglio
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