Brastemp traz “Água com gosto de geladeira” em ação com influenciadores

Quem nunca foi buscar uma água gelada e, ao beber, se deparou com a famosa “água com gosto de geladeira”, que ficou com gosto de outros alimentos armazenados no mesmo…

Adnews

06.11.2024

Brastemp traz “Água com gosto de geladeira” em ação com influenciadores

Quem nunca foi buscar uma água gelada e, ao beber, se deparou com a famosa “água com gosto de geladeira”, que ficou com gosto de outros alimentos armazenados no mesmo refrigerador?

Brastemp, marca da Whirlpool, possui em diversos modelos de refrigerador, o Carbon AirFilter, que filtra o ar e neutraliza os odores de alimentos. Para promover essa tecnologia, a marca lançou a ação “Água com gosto de geladeira”.

Com a iniciativa, influenciadores como Victor Han, Juvi Chagas, Eliziane Berberian e a Gina Delicada, receberam garrafas de água com sabores inusitados como frango, cebola e peixe. Em postagens nas redes sociais, em colaboração com a Brastemp, eles vão mostrar a experiência e que não correm o risco de ter água assim, já que possuem o refrigerador da marca.

“Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa (e ruim) água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade. O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante”, afirma Bertha Fernandes, Diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool.

A ativação é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores Brastemp que entrou no ar em agosto, sob o conceito “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. “Esse conceito destaca a conexão que a Brastemp tem com os brasileiros e como isso se traduz nas nossas entregas. Estamos sempre abrindo a cabeça para novas ideias e inovações”, finaliza a executiva.

A ação foi criada em parceria com a DM9, agência de comunicação da marca. “Usamos o design e elegância do universo da água saborizada para representar a falta que a tecnologia Brastemp faz”, explica Laura Esteves, VP de criação da DM9.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental