Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Uma das empresas de apostas legalizadas pela regulamentação recente do governo federal, a Bet Brazino 777 enfrenta dificuldades para anunciar na TV devido ao seu histórico polêmico. Segundo a coluna…
Adnews
21.10.2024
Uma das empresas de apostas legalizadas pela regulamentação recente do governo federal, a Bet Brazino 777 enfrenta dificuldades para anunciar na TV devido ao seu histórico polêmico. Segundo a coluna “Outro Canal” do F5, a Brazino começou a investir em anúncios de rádio neste mês, mas as emissoras de televisão estão relutantes em aceitar seus comerciais.
Nas últimas semanas, executivos da Brazino procuraram representantes de grandes redes como Globo e RedeTV! para negociar inserções publicitárias em programas esportivos e de futebol, como outras casas de apostas já fazem. No entanto, houve rejeição por conta do histórico da marca em associar-se a sites pornográficos, o que complica sua aceitação no mercado de televisão.
Fundada em 2018, a Brazino 777 ganhou notoriedade ao usar uma paródia do hit “Baile de Favela”, do MC João, em uma campanha publicitária inusitada, que foi veiculada antes de vídeos no Xvideos, o maior site de conteúdo adulto do país. A paródia, que diz “É o Brazino, jogo da galera!”, acabou viralizando nas redes sociais e virou meme na internet.
Apesar da resistência na TV, a Brazino conseguiu fechar acordos com rádios em São Paulo, como a Metropolitana FM e a Mix FM, que veiculam seu jingle até o fim do ano. Procurada pelo F5 para comentar o assunto, a empresa não respondeu aos contatos da coluna até o fechamento da reportagem.
Com informações da coluna “Outro Canal”, do F5.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.