Purpple estreia campanha para Varilux com Giovanna Antonelli
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Ação publicitária para divulgação de novo produto conta com o Virtual Assistant Referee e o apresentador Benjamin Back
Adnews
05.08.2019
A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana, lançou uma campanha inovadora que conecta produto e esporte, para comunicar seu novo pneu Turanza T005: o “Bridgestone VAR”. Um dos principais diferenciais do produto é a tecnologia superior*, então nada melhor do que contar com o VAR (Virtual Assistant Referee), que é a tecnologia mais moderna e mais comentada do mundo dos esportes, para atestar a qualidade do novo pneu.
O apresentador e comentarista esportivo da Fox Sports Benjamin Back foi convidado para testar o Turanza T005 no campo de provas da Bridgestone em São Pedro (SP) e acompanhar, na íntegra, o pneu sendo analisado pelo VAR. Após os testes, fica comprovada a qualidade do produto, que apresenta diversos atributos como melhor desempenho em frenagem no molhado, conforto e controle total nas condições mais adversas.
A nova campanha, iniciada em 22 de julho com veiculação durante as transmissões dos jogos da CONMEBOL Libertadores na Fox Sports, contará também com divulgação nas principais mídias sociais da Bridgestone, Globo e canais digitais da Fox Sports (sites, redes sociais e Fox app). Confira abaixo:
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates
Coleção de brinquedos une cocriação com tutores de influenciadores pet e aposta no vínculo emocional em um mercado em expansão.