Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A empresa de tecnologia BRQ anuncia posicionamento que reflete identidade global
Adnews
05.09.2022
A empresa brasileira de tecnologia BRQ Digital Solutions, que atua com serviços de transformação digital, está anunciando novo posicionamento de marca e identidade visual.
O mote “We accelerate businesses” reflete o compromisso da empresa em entregar soluções para clientes no Brasil e América do Norte, com padrão global.
Com 29 anos de atuação, 150 clientes e presença em oito países, no novo posicionamento a empresa faz uma analogia entre o surfe e a tecnologia, destacando que ambos exigem preparação, rápida adaptação a mudanças, necessidade de experimentar e não ter medo de errar.
Para o lançamento, a BRQ criou um vídeo manifesto que está sendo veiculado nas redes sociais e no site da empresa. Ligia Marcondes, CMO da BRQ, explica que o propósito e a identidade visual acompanham a nova fase de crescimento.
“São praticamente três décadas criando a próxima geração de soluções digitais. Ao longo do tempo, expandimos para outras regiões do mundo. Essa mudança reflete nossa identidade global e multicultural”, afirma.
Segundo a empresa, seu diferencial é a entrega do ciclo completo da transformação digital, desde a concepção e desdobramento da estratégia até a materialização de soluções.
O novo posicionamento e nova identidade visual foram desenvolvidos pelo próprio time de Marketing da BRQ.
“Para a BRQ, a palavra de ordem é acelerar negócios com inteligência e tecnologia, sem medo de encarar as difíceis ondas encontradas. Por isso, pensamos em uma mensagem que evidenciasse nosso propósito e, ao mesmo tempo, mostrasse todo o conhecimento que acumulamos ao longo desses anos nos tornando referência em transformação digital”, afirma Benjamin Quadros, CEO e fundador da BRQ Digital Solutions.
A BRQ registrou um crescimento de 21,8% no ano passado em relação a 2020, totalizando R$ 625 milhões de receita líquida. As aquisições são parte da estratégia de crescimento e expansão internacional. No segundo semestre do ano passado, ela adquiriu a BMSIX e a Livetouch, que atuam com cloud computing e tecnologia mobile, e a TOPi, especialista global em salesforce. Em 2022, foi a vez da QDOIS, de data analytics e transformação digital.
Foto: Ligia Marcondes, CMO da BRQ (Crédito: Divulgação)
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA