Bruna Simões reforça mídia da We
Executiva com mais de 16 anos de experiência assume como Head of Media e passa a dividir a liderança da área com Julio Campos
28.01.2026

A agência We anunciou a chegada de Bruna Simões como nova Head of Media. Especialista em mídia digital, a executiva soma mais de 16 anos de atuação no mercado, com passagens por agências de propaganda como FCB e Talent, além de plataformas digitais como o Yahoo.
Na We, Bruna responderá diretamente ao Chief Media Officer (CMO), Luca Lima, e dividirá com Julio Campos, profissional que já integra a equipe da agência, a direção geral da área de mídia. O time conta atualmente com mais de 60 profissionais dedicados ao atendimento de grandes anunciantes, entre eles EMS, Cacau Show, Shopee, Grupo Petrópolis, BYD, Bridgestone e Novibet.
Segundo Bruna, o foco de sua atuação será impulsionar resultados a partir de dados e inovação. “Minha missão na agência é impulsionar a inovação através de um pensamento analítico e estratégico, traduzindo dados em resultados reais. Estou focada em conectar marcas a novas tecnologias e formatos que gerem valor, impacto e performance para os nossos clientes”, afirma.
Para Luca Lima, a contratação está alinhada ao momento de crescimento da We. “A chegada da Bruna é estratégica e está 100% alinhada com nosso plano de crescimento. Ela e o Júlio têm formações complementares que são essenciais para o nível de excelência das nossas entregas”, declara o executivo.
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.