Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A partir desta semana, o cantor Bruno Mars será o destaque da 9ª temporada do Fortnite Festival. A atualização inclui novos trajes, itens cosméticos e faixas musicais do artista na…
Adnews
20.06.2025
A partir desta semana, o cantor Bruno Mars será o destaque da 9ª temporada do Fortnite Festival. A atualização inclui novos trajes, itens cosméticos e faixas musicais do artista na loja do jogo e no Passe Musical da temporada.
Entre as novidades, está o traje “Bruno-san”, parte do Pacotão Turnê Mundial, que também traz acessórios como o rastro de fumaça “Notas Flutuantes”, o gesto e música “Bonde do Brunão”, além do chaveiro “Keytar” e do “Baixo Mundial”. Todos os itens estarão disponíveis até o fim da temporada, podendo ser adquiridos individualmente.
Duas novas faixas com participação de Bruno Mars também chegam à Loja: “Die With A Smile”, com Lady Gaga, e “APT.”, com ROSÉ. Ambas fazem parte da trilha do evento.
O Passe Musical da Temporada 9 inclui o traje “Bruno Sem Arrependimentos”, inspirado no videoclipe de “Die With A Smile”. O figurino foi criado pela designer Astrid Gallegos, com chapéu assinado pela Stetson. Outras recompensas incluem o acessório para as costas “Revólveres do Sonhador”, a guitarra “Última Reprise” e a bateria “Red Hearts”. Ao longo do passe, os jogadores também podem desbloquear o estilo celestial do traje.
A lista de músicas premium do Passe inclui ainda “Bruno-San’s Theme Song”, “Mun Ra”, do Sabotage com o Instituto, “ABC”, do Jackson 5, e “Leave The Door Open”, do Silk Sonic.
Além dos itens pagos, o Passe Musical oferece recompensas gratuitas, como as músicas “Dance Therapy”, “Into the Underworld”, “Move” e “Let It Burn”, além de instrumentos como a guitarra “Respingo Sonoro”, o gesto “Emoção” e o baixo “Remo”.
O Palco Principal do Festival também será reformulado com estética futurista, e melhorias de usabilidade foram implementadas, como o retorno das tabelas de liderança para músicas e nova função de aleatoriedade nas trilhas do lobby.
Para criadores de conteúdo, a Epic Games informa que a monetização de vídeos com faixas selecionadas estará permitida apenas durante os primeiros sete dias da temporada, desde que as contas estejam vinculadas ao programa Apoie-um-Criador e ao YouTube.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.