O fenômeno Ágatha: Como a pequena Moana do Pará virou estrela da Johnson & Johnson
Da vaquinha online à campanha nacional: Ágatha Vitória, a nova aposta da J&J
Banco retoma parceria com Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala para divulgar benefício nos cartões de crédito e débito
Pedro Aguirra
25.08.2025
O BTG Pactual anunciou a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 3,5% nas compras internacionais realizadas com cartões de crédito e débito emitidos pelo banco. O benefício está disponível para todos os clientes, sem necessidade de adesão a serviços adicionais ou limite de valor, e será válido por tempo indeterminado.
A novidade é apresentada em nova campanha publicitária que conta com a participação de Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala, reforçando o conceito de “banco completo” e o slogan “quem espera mais de um banco, merece o BTG Pactual”.
“Buscamos sempre oferecer facilidades que melhorem a experiência dos nossos clientes. A isenção do IOF é um exemplo claro disso: um benefício imediato, simples e acessível. Como um banco completo, seguimos entregando soluções inovadoras com rapidez, sempre conectadas às necessidades de cada cliente”, afirma André Kliousoff, CMO do BTG Pactual.
A campanha será veiculada em TV, jornais, revistas, mídias digitais e em painéis de DOOH em mobiliário urbano, edifícios, shoppings, aeroportos, helipontos e clubes. Nas redes sociais, a estratégia inclui vídeos interativos e bastidores da produção.
A emissão dos cartões do BTG Pactual segue sujeita à análise de crédito. A isenção não se aplica à conta internacional oferecida pelo banco.
Assista ao Filme: https://www.youtube.com/watch?v=tnnO5qS9ioQ&ab_channel=BTGPactual
Da vaquinha online à campanha nacional: Ágatha Vitória, a nova aposta da J&J
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original trazendo representatividade simbolizando o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade