BTG Pactual lança campanha com IOF zero em compras internacionais

Banco retoma parceria com Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala para divulgar benefício nos cartões de crédito e débito

Pedro Aguirra

25.08.2025

BTG Pactual lança campanha com IOF zero em compras internacionais

O BTG Pactual anunciou a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 3,5% nas compras internacionais realizadas com cartões de crédito e débito emitidos pelo banco. O benefício está disponível para todos os clientes, sem necessidade de adesão a serviços adicionais ou limite de valor, e será válido por tempo indeterminado.

A novidade é apresentada em nova campanha publicitária que conta com a participação de Rodrigo Hilbert, Silvia Braz e Alex Atala, reforçando o conceito de “banco completo” e o slogan “quem espera mais de um banco, merece o BTG Pactual”.

“Buscamos sempre oferecer facilidades que melhorem a experiência dos nossos clientes. A isenção do IOF é um exemplo claro disso: um benefício imediato, simples e acessível. Como um banco completo, seguimos entregando soluções inovadoras com rapidez, sempre conectadas às necessidades de cada cliente”, afirma André Kliousoff, CMO do BTG Pactual.

A campanha será veiculada em TV, jornais, revistas, mídias digitais e em painéis de DOOH em mobiliário urbano, edifícios, shoppings, aeroportos, helipontos e clubes. Nas redes sociais, a estratégia inclui vídeos interativos e bastidores da produção.

A emissão dos cartões do BTG Pactual segue sujeita à análise de crédito. A isenção não se aplica à conta internacional oferecida pelo banco.

Assista ao Filme: https://www.youtube.com/watch?v=tnnO5qS9ioQ&ab_channel=BTGPactual

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores