Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência aposta em equipe experiente e diversificada para enfrentar desafios e se destacar no Live Marketing. Com a visão voltada para um ano repleto de desafios e conquistas, a BTO+…
Adnews
26.02.2024
Agência aposta em equipe experiente e diversificada para enfrentar desafios e se destacar no Live Marketing.
Com a visão voltada para um ano repleto de desafios e conquistas, a BTO+ dá as boas-vindas a um time robusto e diversificado, reforçando seu compromisso com a excelência no Live Marketing. O ano de 2024 se inicia com movimentações estratégicas na equipe, incorporando profissionais talentosos e experientes que prometem não apenas atender, mas superar as expectativas do mercado.
As mais recentes contratações foram:
Em um mercado dinâmico e competitivo, a BTO+ tem como meta consolidar sua posição como referência em live marketing, vislumbrando um crescimento ambicioso de 35% ao longo do ano.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA