PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A tábua de queijos da Vigor vai acompanhar o chope ou o drink de quem assistir aos jogos da seleção brasileira nos aclamados bares Filial, Jacaré, Navarro na Vila Madalena…
Adnews
23.11.2022
A tábua de queijos da Vigor vai acompanhar o chope ou o drink de quem assistir aos jogos da seleção brasileira nos aclamados bares Filial, Jacaré, Navarro na Vila Madalena e Bar Brahma e Bar Léo no Centro (São Paulo-SP).
A nova opção do cardápio é uma collab especial pensada pela BTO+, Agência de Marketing on e off, responsável pelos materiais gráficos, estratégia, ativação e operação das plataformas sociais do grupo de bares.
O slogan escolhido pela BTO+, “A Taça é Nossa”, também estampa os porta-copos, camisetas, aventais, jogos americanos, banners e os posts no Instagram dos cinco bares, que estão no principal circuito do bairro e deve ser um dos maiores focos de público e festividades durante a Copa do Mundo.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.