PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Budweiser lançou a campanha “Bud Resale”, criada pela Africa Creative, para impulsionar a revenda de itens históricos da marca ligados à música. A iniciativa amplia a visibilidade de produtos…
Adnews
11.02.2025
A Budweiser lançou a campanha “Bud Resale”, criada pela Africa Creative, para impulsionar a revenda de itens históricos da marca ligados à música. A iniciativa amplia a visibilidade de produtos como pôsteres de turnês, jaquetas personalizadas e latas colecionáveis, conectando-os a consumidores que valorizam essa relação.
“A relação de Budweiser com a música é construída ao longo de décadas. ‘Bud Resale’ é uma forma de manter esse legado vivo, garantindo que itens icônicos cheguem a quem realmente valoriza essa história”, afirma Mariana Santos, Diretora de Marketing de Budweiser.
A campanha direciona esses produtos para um público segmentado, reforçando a presença da Budweiser na cultura musical. “Bud Resale é um exemplo de como criatividade e estratégia podem transformar um movimento autêntico em uma experiência de marca relevante”, comenta Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.