PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Budweiser anunciou uma parceria inédita com a cantora e compositora Halsey e, nesta semana, lançou o filme ‘Make Your Name – Be a King’. Para a Bud, grandes trajetórias…
Adnews
19.10.2020
“Fiquei muito honrada por Budweiser ter achado minha história atrativa o suficiente para ser recriada com detalhes tão vívidos. A cidade de Nova York muitas vezes parecia um reino. Meus dias compondo músicas no subterrâneo de Nova York, muitas vezes, pareciam desolados e sem esperança, mas eles foram coloridos com a fantasia de um dia explorar a magnitude de tudo, dominando essa situação à minha própria maneira. Escrevi canções no metrô que depois cantei em um Madison Square Garden lotado e, foi neste momento, que eu realmente me senti King nesta cidade às vezes incompreensível”, diz Halsey.
“Escrevi o poema da campanha para dizer ao meu eu mais jovem que poupe toda a sua raiva, entusiasmo e confusão, porque, um dia, no palco do Madison Square, eu sentiria tudo explodir e dissipar de mim. E assim conseguiria me sentir como a King na cidade onde encontrei meu nome”, completa a cantora.
“Budweiser está focada em celebrar histórias de ambição que inspiram nossos consumidores a se tornarem um King. Essa atitude está enraizada na marca desde que Adolphus Busch chegou aos Estados Unidos com o sonho de criar a Kingf of Beers”, explica Steve Arkley, VP Global de Budweiser.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.