Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após inspirar roteirista e produtor do filme Halloween II, marca de cervejas monta exibição gratuita
Adnews
31.10.2019
Quinta-feira à noite, centro de São Paulo. Pode até parecer, mas não é uma noite comum. Afinal, é Halloween e coisas fora do comum estão prestes a acontecer. Ainda mais em uma das últimas locadoras de filme da capital paulista, no Copan, um dos edifícios mais conhecidos e cheio de histórias da cidade. Até poderia ser, mas esse não é o novo enredo de suspense e terror do thriller Halloween. Em homenagem a um dos produtores e roteiristas dessa renomada filmografia, Budweiser convida o público para uma sessão especial de cinema justamente no Copan. Em cartaz: Halloween II.
“King of Beers”, Bud esteve por trás da história desse filme. Nem todos sabem, mas ela estava ao lado do produtor e roteirista John Carpenter ao escrever Halloween II. Em entrevista, ele admitiu que a cerveja e a máquina de escrever foram suas companheiras quando escrevia a sequência de um dos mais famosos filmes do mundo.
Então, para homenagear John Carpenter, “The King of Halloween”, e comemorar a data, a marca montou uma sessão no Copan nesta quinta, às 20h. Para garantir seu ingresso, as pessoas precisam se dirigir à Video Connection (Avenida Ipiranga, 200 – República), uma das últimas locadoras de São Paulo, e pedir pela fita do filme. Além da entrada para o cinema ao ar livre, as pessoas também receberão uma Budweiser. A ação acontece horas antes da exibição começar, das 18h às 20h.
“Resolvemos marcar essa data com uma homenagem a um dos roteiristas responsáveis por um dos filmes de suspense e terror mais lembrado pelas pessoas. Voltamos no tempo para relembrar essa icônica história de John Carpenter e mostrar que Budweiser também serve de inspiração para as histórias de cinema”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser. Confira a campanha abaixo:
Serviço:
Halloween Budweiser
Filme: Halloween II
Endereço: Edifício Copan – Avenida Ipiranga, 200
Retirada dos ingressos: Video Connection, a partir das 18h
Exibição: Térreo – 20h
FICHA TÉCNICA
Título: King of Halloween
Anunciante: Ambev
Produto: Budweiser
Agência: Africa
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação: Fernando Marar / Rodrigo Barbosa
Criação: Fillipi Almeida / Denilson Silva
Atendimento: Carol Boccia / Heloisa Pupim / Francine Pellacani / Letícia Fiaschi / Mariana Marcão / Vinícius Lopes
Mídia: Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano / Leonardo Araujo / Fabio Vannucci.
Planejamento: José Lucas / Julia Hodgkiss / Felipe Paku / Sabrina Teixeira
Produção agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Karen Nakamura
Produção: Boiler Filmes
Diretor: VIRA-LATA
Assistente de Direção: Renata Borges
Diretor de Fotografia: Yuri Maranhão
Diretor de Arte: Camila Kogut
Produtor Executivo: Gabriel Dagostini / Eduardo Lubiazi / Carolina Cherobim
Atendimento: Marcela Santos / Luisa Ferreira / Dayane Dantas
Coordenação de Produção: Stefanie Korb / Carolina Latorre
Produção: Andrea Tomeleri
Montador: Giordano Maestrelli
Coordenador de Pós Produção: Fezão Barbieri / Rafael Barão
Pós-Produtora: Clan VFX
Color Grading: Marla
Produtora de Som: Evil Twin Music
Produção: André Faria / Murilo Faria / André Namur / Jimmy Gressler
Atendimento/som: Juliana Tangary / Juliana Nascimento
Finalização de som: André Namur / Jimmy Gressler
Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Bruna Buás / Alice Alcântara
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA