PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Budweiser anunciou sua nova campanha, The Beer Behind Backstage, criada pela Africa Creative, destacando a presença da marca nas listas de exigências de camarins de músicos em turnês. A…
Adnews
07.02.2025
A Budweiser anunciou sua nova campanha, The Beer Behind Backstage, criada pela Africa Creative, destacando a presença da marca nas listas de exigências de camarins de músicos em turnês. A iniciativa reúne documentos históricos que mostram a Budweiser como um item recorrente nesses pedidos.
A campanha utiliza billboards e anúncios impressos com imagens dessas listas. Os nomes dos artistas, no entanto, aparecem borrados e substituídos por apelidos e pistas, incentivando os fãs a descobrirem quais bandas ou cantores estão por trás das exigências.
Com a ação, a marca busca reforçar sua relação com o cenário musical e promover a interação do público com a campanha.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.