Budweiser reforça presença nas listas de exigências dos músicos

A Budweiser anunciou sua nova campanha, The Beer Behind Backstage, criada pela Africa Creative, destacando a presença da marca nas listas de exigências de camarins de músicos em turnês. A…

Adnews

07.02.2025

Budweiser reforça presença nas listas de exigências dos músicos

A Budweiser anunciou sua nova campanha, The Beer Behind Backstage, criada pela Africa Creative, destacando a presença da marca nas listas de exigências de camarins de músicos em turnês. A iniciativa reúne documentos históricos que mostram a Budweiser como um item recorrente nesses pedidos.

A campanha utiliza billboards e anúncios impressos com imagens dessas listas. Os nomes dos artistas, no entanto, aparecem borrados e substituídos por apelidos e pistas, incentivando os fãs a descobrirem quais bandas ou cantores estão por trás das exigências.

Com a ação, a marca busca reforçar sua relação com o cenário musical e promover a interação do público com a campanha.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental