PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Budweiser lançou esta semana a campanha “The Beer Behind Hollywood”, que destaca a longa associação da marca com o cinema. Criada pela Africa Creative, a iniciativa convida o público a…
Adnews
27.02.2025
Budweiser lançou esta semana a campanha “The Beer Behind Hollywood”, que destaca a longa associação da marca com o cinema. Criada pela Africa Creative, a iniciativa convida o público a identificar a presença da Budweiser em cenas de grandes sucessos do cinema, reforçando sua conexão com a cultura pop.
Uma pesquisa conduzida pela marca identificou mais de 1.200 aparições da Budweiser em filmes, incluindo clássicos e produções indicadas ao Oscar de 2025. Como parte da campanha, a marca transformou seu logo bowtie em charadas visuais inspiradas em cenas marcantes, incentivando os fãs a reconhecerem as referências e compartilharem suas descobertas nas redes sociais.
Parceria com AdoroCinema e ações no Oscar
Antes da cerimônia do Oscar, Budweiser se uniu ao AdoroCinema para promover interações com o público. Durante a transmissão da premiação, espectadores serão desafiados a identificar filmes em que a marca apareceu, com prêmios e ativações ao vivo nas redes sociais.
Exibições especiais no Cineclube Cortina
Como parte da campanha, Budweiser realizará sessões exclusivas no Cineclube Cortina, em São Paulo. Nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, serão exibidos os filmes Clube da Luta (1999) e Forrest Gump (1994). Os ingressos gratuitos estarão disponíveis pelo Sympla, e mais informações podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca.
Budweiser e a cultura pop
“Budweiser sempre esteve ligada ao universo do entretenimento e de grandes espetáculos, seja da música, do esporte ou do cinema. Identificar a marca em tantas produções icônicas mostra que fazemos parte da cultura pop de forma genuína. ‘The Beer Behind Hollywood’ é nossa forma divertida e autêntica de celebrar essa conexão”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.