Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Érico Adachi e Victor “Delícia” Carvalho vão atuar como dupla para ajudar a manter o nível de entrega criativa da agência
Adnews
17.02.2020
A Bullet reforça a equipe com a contratação de dois Heads de Criação. O diretor de arte Érico Adachi e o redator Victor Carvalho vão atuar como dupla, no time comandado por Mentor Neto, Sócio e CCO da agência.
Erico Adachi foi promovido e Victor Carvalho retorna à agência para dar continuidade à qualidade criativa pela qual a Bullet é reconhecida nos últimos anos.
“Adachi assumiu como Head de Criação/Art porque, numa agência de ativação, experience, shopper, é fundamental que o trabalho de direção de arte seja impecável. Adachi provou seu skill ao longo dos anos aqui na Bullet e já tinha um papel de Head of Art “virtual”. E para completar a equipe, hoje com mais de 35 profissionais, a nova Criação e Planejamento da Bullet trouxe de volta o Victor, após um período que durou quatro meses. O Victor vai duplar com o Adachi como Head de Criação/Copy”, afirma Neto.
Com 24 anos de mercado, Érico Adachi já atuou na BFerraz, Ínsula Neogama, Leo Burnett Tailor Made e Momentum, atendendo contas como Skol, Colorado, Brahma, Bis, Lacta, Elma Chips, Samsung, Visa e Renault.
Já Victor tem 13 anos de carreira e retorna à casa em busca da atuação multidisciplinar da agência. Acumulou passagens pela Banco de Eventos, NewStyle (atual TracyLocke Brasil), AktuellMix e ScoreGroup. Ao longo de sua carreira atendeu contas como Gillette, Suvinil, Sadia, Trident, SKY, Coca-Cola, Elma Chips, Toddy, Puma, FIAT, McDonald’s, entre outras.
“O principal desafio é ajudar a manter o alto nível de entrega criativa que a agência alcançou nos últimos tempos, criar cases memoráveis para nossos clientes e, principalmente, colaborar para montar uma equipe que tenha o espírito colaborativo, leve e inovador, que sempre foi nossa característica”, destaca Victor.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA