GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Agência apostou em nomes fortes do mercado na implementação de um novo formato em suas áreas de criação, com o objetivo de oferecer resultados melhores aos clientes.
Adnews
21.06.2023
A agência Bullet vem focando sua atuação em criar histórias que vendem. Com o conceito “The StorySelling Agency”, a empresa ressignificou sua forma de atuar e trouxe resultados para si e para seus clientes. Não importa o meio e a forma, mas o objetivo final: vender.
Cada vez mais atuando na criação de conteúdo, mídia e digital, nas contas de Mercado Livre, Bauducco e BYD, a Bullet anuncia contratações e a implementação de um novo formato em suas áreas de criação e planejamento.
Rico Mendonça, que já teve duas passagens pela Bullet, retorna como CCO para coordenar todo o processo criativo da agência nas três novas áreas: ATL, Promo e Experience. Rico vem da Momentum e também já teve passagens pela Hands.ag, Ogilvy, Live Team Créatif, entre outras.
Aline Noya vem desempenhando um forte papel na criação e condução de campanhas, conteúdo e mídia para Mercado Livre e BYD. Agora, ela assume a direção de criação de ATL da agência.
Já Anderson Santos, ex-People, ocupa a direção de criação de Eventos e Experiência. O profissional também já passou pela Zicard, Tudo, Rock, TV1, Samba e Mikson. Na Bullet, sua missão é estabelecer uma sinergia cada vez maior entre o universo dos eventos e o conteúdo.
Com 20 anos de experiência no mercado, Thaysa Moreira, ex-head de Planejamento da Hands.ag, retorna à Bullet para atuar no Planejamento de ATL com foco em BYD, e para cuidar da estratégia de comunicação da marca no Brasil, agregando sua expertise em branding, lançamento de produtos no mercado e ações focadas em vendas.
Ex-BFerraz e com passagens pela Moma Propaganda, Y&R, Live Ad, Publicis e outras, Rafael Gonçalez chega à Bullet como gerente de Mídia. O profissional será responsável por trazer as melhores soluções para as necessidades de mídia das campanhas.
Cesar Leite, COO da agência, esteve à frente dessas mudanças, buscando trazer o melhor desenho para o momento que o negócio está vivendo e os nomes certos para cada missão.
“Com a conquista de contas importantes nos últimos meses, sentimos a necessidade de repensar nossa estrutura para atender melhor essa nova realidade. O maior diferencial da Bullet sempre foi nossa cultura e os profissionais que fazem parte dela, por isso, trouxemos os nomes certos para reforçar o time em cada disciplina, garantindo nosso DNA de inovação criativa. Continuamos em constante transformação, porque os clientes e consumidores esperam sempre mais”, afirma Leite.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.