Bullet monta time com grandes nomes do mercado

Agência apostou em nomes fortes do mercado na implementação de um novo formato em suas áreas de criação, com o objetivo de oferecer resultados melhores aos clientes.

Adnews

21.06.2023

Bullet monta time com grandes nomes do mercado

A agência Bullet vem focando sua atuação em criar histórias que vendem. Com o conceito “The StorySelling Agency”, a empresa ressignificou sua forma de atuar e trouxe resultados para si e para seus clientes. Não importa o meio e a forma, mas o objetivo final: vender.

Cada vez mais atuando na criação de conteúdo, mídia e digital, nas contas de Mercado Livre, Bauducco e BYD, a Bullet anuncia contratações e a implementação de um novo formato em suas áreas de criação e planejamento.

Rico Mendonça, que já teve duas passagens pela Bullet, retorna como CCO para coordenar todo o processo criativo da agência nas três novas áreas: ATL, Promo e Experience. Rico vem da Momentum e também já teve passagens pela Hands.ag, Ogilvy, Live Team Créatif, entre outras.

Aline Noya vem desempenhando um forte papel na criação e condução de campanhas, conteúdo e mídia para Mercado Livre e BYD. Agora, ela assume a direção de criação de ATL da agência.

Já Anderson Santos, ex-People, ocupa a direção de criação de Eventos e Experiência. O profissional também já passou pela Zicard, Tudo, Rock, TV1, Samba e Mikson. Na Bullet, sua missão é estabelecer uma sinergia cada vez maior entre o universo dos eventos e o conteúdo.

Com 20 anos de experiência no mercado, Thaysa Moreiraex-head de Planejamento da Hands.ag, retorna à Bullet para atuar no Planejamento de ATL com foco em BYD, e para cuidar da estratégia de comunicação da marca no Brasil, agregando sua expertise em branding, lançamento de produtos no mercado e ações focadas em vendas.

Ex-BFerraz e com passagens pela Moma Propaganda, Y&R, Live Ad, Publicis e outras, Rafael Gonçalez chega à Bullet como gerente de Mídia. O profissional será responsável por trazer as melhores soluções para as necessidades de mídia das campanhas.

Cesar Leite, COO da agência, esteve à frente dessas mudanças, buscando trazer o melhor desenho para o momento que o negócio está vivendo e os nomes certos para cada missão.

“Com a conquista de contas importantes nos últimos meses, sentimos a necessidade de repensar nossa estrutura para atender melhor essa nova realidade. O maior diferencial da Bullet sempre foi nossa cultura e os profissionais que fazem parte dela, por isso, trouxemos os nomes certos para reforçar o time em cada disciplina, garantindo nosso DNA de inovação criativa. Continuamos em constante transformação, porque os clientes e consumidores esperam sempre mais”, afirma Leite.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental