São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A Bungie, desenvolvedora de Destiny e outros games conhecidos na indústria, arrecadou mais de US$ 200.000 em apenas 24 horas para ajudar no combate ao terremoto na Turquia e na…
Adnews
13.02.2023
A Bungie, desenvolvedora de Destiny e outros games conhecidos na indústria, arrecadou mais de US$ 200.000 em apenas 24 horas para ajudar no combate ao terremoto na Turquia e na Síria, em que o número de mortos pelo desastre natural devastador passou de 20.000 .
A Bungie está arrecadando fundos por meio de sua instituição de caridade Bungie Foundation. O desenvolvedor disse no Twitter: “A comunidade da Bungie é verdadeiramente mundial e tem os maiores corações! Obrigado a todos pela generosidade e apoio!“
As pessoas podem doar o que quiserem, mas doações de US$ 25 ou mais vêm com o emblema Compassion Concentric, projetado exclusivamente para esforços de ajuda humanitária. Visite a página de doações do terremoto da Fundação Bungie para saber mais. Os fundos da campanha estão sendo doados para Direct Relief and International Rescue Committee.
Um terremoto de magnitude 7,8 com epicentro em Gaziantep, na Turquia, ocorreu em 6 de fevereiro e afetou uma área que abriga 13,5 milhões de pessoas na Turquia e mais na Síria, informou a AP. O evento está sendo rotulado como o “desastre do século”.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.