Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
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Com match entre clientes e cupons e filtro por tamanho da fome, que segue o conceito visual e estratégico anunciado anteriormente pelo Burger King
Adnews
01.04.2021
Buscando oferecer a melhor experiência aos seus consumidores, o Burger King apresenta, hoje (01), o seu mais novo site. A plataforma, desenvolvida e implementada pela agência Ginga, foi atualizada de acordo com o conceito visual e estratégico que divulgado no rebrandig da rede. Além disso, as novas funcionalidades lançadas reforçam o posicionamento do BK de se tornar a rede de fast food mais conectada com seus consumidores.
O novo site do BK chega para agregar ainda mais aos pilares de tecnologia, inovação e marketing da rede. As mudanças na plataforma visam facilitar a vida de todos os BK lovers. Além disso, a acessibilidade é outra potência da nova plataforma, adaptada para atender as diferentes necessidades dos fãs da rede. Sendo assim, o principal objetivo da repaginação, é garantir uma experiência de ponta para todos os perfis de clientes do Burger King.
Seguindo a tendência das plataformas de relacionamento, o BK apresenta em seu novo site o CupoMatch, uma interação que dá match entre clientes e cupons, conectando os benefícios e valores promocionais às pessoas de acordo com o seu perfil. Os cupons escolhidos vão para a área de favoritos e estarão disponíveis para serem usados nos restaurantes e drive-thru. Além disso, também há um novo filtro, chamado medidor de fome: o usuário pode escolher desde o menor ao maior sanduíche – uma escolha que vai de acordo com o tamanho de sua fome.
Além de um visual repaginado e ainda mais interativo e intuitivo, há uma evolução da responsividade para mobile: o sistema é feito em PWA. Uma aplicação web com tecnologias que permitem uma experiência próxima de aplicativos de mobile, gerando muito mais conforto. E pensando em aumentar a equipe de colaboradores, a plataforma oferece acesso ao local de vagas abertas, com todas as vagas disponíveis no Brasil.
“Estamos em uma jornada consistente para nos tornarmos a marca de fast-food mais conectadas com os consumidores e o lançamento de nosso site está totalmente ligado a esse objetivo. Em primeiro lugar porque queremos que todos, sempre, sejam bem-vindos no Burger King e o ganho exponencial em acessibilidade reflete exatamente esse posicionamento. As novas funcionalidades, tanto do ponto de vista de experiência quanto de personalização, endereçam a nossa aceleração digital para garantir que estejamos em linha com as tendências de mercado e, principalmente, com o que as pessoas esperam do BK”, afirma Ariel Grunkraut, CMTO do Burger King no Brasil.
As mudanças poderão ser vistas na plataforma: www.burgerking.com.br
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