Burger King convida fãs da Liga da Justiça para experiência em Parque de Trampolins

No sábado, (15), os consumidores que comprarem um combo King Jr. no Shopping Morumbi Town poderão brincar no parque Urban Motion de graça

Adnews

12.09.2019

Para viver uma aventura por um dia como os heróis e vilões da Liga da Justiça, no sábado, (15), os consumidores que comprarem um King Jr. no Morumbi Town Shopping poderão brincar em uma piscina de espuma, desafiar-se no parkuor (transposição de obstáculos) de dois níveis, participar de uma batalha de cotonetes e do circuito ninja. Tudo isso em camas elásticas.

A dinâmica da experiência funcionará da seguinte forma: o consumidor que apresentar o cupom fiscal da compra de um King Jr do Burger King do Shopping Morumbi Town, poderá aproveitar todo o complexo do Urban Motion por 1h.

A ação tem como objetivo divulgar os novos brindes que acompanham o King Jr., combo infantil do Burger King, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. São oito opções entre heróis e vilões, cada um com uma funcionalidade diferente inspirados na Liga da Justiça: O Flash na velocidade relâmpago, Coringa e sua risadinha divertida, Batman com batarang, Bat-sinal da Batgirl, Mulher-Maravilha com laço da verdade, Superman com visão de calor, Mulher Gato e seu pulo-do-gato e Arlequina e suas multi-faces.

Serviço | Entrada Gratuita no Urban Motion
Data: 15 de setembro (domingo)
Horário: das 14h às 20h
Shopping: Morumbi Town – Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo – SP Restaurante: Burger King: 1º Piso
Urban Motion: 1º Piso

*O cupom é válido para os 180 primeiros ou até o horário de término da ação, o que ocorrer primeiro. Lembrando que o número de pessoas que podem participar é compatível ao número da compra do combo de King Jr.
*A idade mínima para participar é de três anos. Menor de idade só poderá participar acompanhado de um adulto com o documento de identificação.
* O espaço está sujeito a limitação de pessoas.
*Não será necessário cadastro prévio; a participação será mediante de demanda.
* Confira as demais regras e restrições no local do evento.

 

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões