PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Em uma abordagem inusitada para o Dia dos Namorados, o Burger King lança a ação “Corno Drive-Thru”, voltada a pessoas que já foram traídas. A iniciativa, que ocorre nos dias…
Adnews
06.06.2025
Em uma abordagem inusitada para o Dia dos Namorados, o Burger King lança a ação “Corno Drive-Thru”, voltada a pessoas que já foram traídas. A iniciativa, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de junho, oferece um lanche gratuito para quem adquirir um combo em unidades participantes com drive-thru.
Para participar, o consumidor deve comparecer a um BK Drive acompanhado de uma testemunha que comprove a traição. Na compra de um dos combos elegíveis, o cliente ganha um Whopper. A promoção é limitada a um resgate por CPF e a um beneficiado por carro, por vez, na fila.
Estão incluídos na promoção os seguintes combos: Whopper, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Big King, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo, Chicken Duplo, Chicken Duplo Bacon, Chicken Barbecue Duplo Bacon, Chicken Duplo Furioso, Chicken Crispy, BK Costela e Whopper Vegetariano, além das linhas Whopper Premium e Mega Stacker.
“O público espera que o BK surpreenda e vá além do óbvio, e sabemos que esse caminho gera resultado, no curto e no longo prazo. ‘Corno Drive-Thru’ não é apenas uma ação de buzz, mas uma iniciativa alinhada à nossa visão de negócio, em um canal que cresce à medida que mais pessoas descobrem um BK Drive no trajeto do dia a dia”, afirma Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King.
A campanha foi criada pela Almap e produzida pela Compañia, com a Jamute como produtora de som. As ativações nas redes sociais estão sob responsabilidade da Jotacom, enquanto o envelopamento temático de uma loja BK Drive foi desenvolvido pela Streetwise.
Em março de 2024, a marca já havia realizado a ação “Calvo Drive-Thru”, distribuindo 500 mil Whoppers em uma campanha que fazia referência ao padrão de calvície masculina.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.