Burger King dá lanche grátis pra quem já foi “corno”

Em uma abordagem inusitada para o Dia dos Namorados, o Burger King lança a ação “Corno Drive-Thru”, voltada a pessoas que já foram traídas. A iniciativa, que ocorre nos dias…

Adnews

06.06.2025

Burger King dá lanche grátis pra quem já foi “corno”

Em uma abordagem inusitada para o Dia dos Namorados, o Burger King lança a ação “Corno Drive-Thru”, voltada a pessoas que já foram traídas. A iniciativa, que ocorre nos dias 10, 11 e 12 de junho, oferece um lanche gratuito para quem adquirir um combo em unidades participantes com drive-thru.

Para participar, o consumidor deve comparecer a um BK Drive acompanhado de uma testemunha que comprove a traição. Na compra de um dos combos elegíveis, o cliente ganha um Whopper. A promoção é limitada a um resgate por CPF e a um beneficiado por carro, por vez, na fila.

Estão incluídos na promoção os seguintes combos: Whopper, Rodeio Duplo, Stacker Duplo Bacon, Big King, Cheeseburger Duplo, Cheddar Duplo, Chicken Duplo, Chicken Duplo Bacon, Chicken Barbecue Duplo Bacon, Chicken Duplo Furioso, Chicken Crispy, BK Costela e Whopper Vegetariano, além das linhas Whopper Premium e Mega Stacker.

“O público espera que o BK surpreenda e vá além do óbvio, e sabemos que esse caminho gera resultado, no curto e no longo prazo. ‘Corno Drive-Thru’ não é apenas uma ação de buzz, mas uma iniciativa alinhada à nossa visão de negócio, em um canal que cresce à medida que mais pessoas descobrem um BK Drive no trajeto do dia a dia”, afirma Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King.

A campanha foi criada pela Almap e produzida pela Compañia, com a Jamute como produtora de som. As ativações nas redes sociais estão sob responsabilidade da Jotacom, enquanto o envelopamento temático de uma loja BK Drive foi desenvolvido pela Streetwise.

Em março de 2024, a marca já havia realizado a ação “Calvo Drive-Thru”, distribuindo 500 mil Whoppers em uma campanha que fazia referência ao padrão de calvície masculina.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental