Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
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Rede de fast food se torna patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series e terá ofertas que darão acesso a códigos exclusivos para os consumidores dentro do jogo
Adnews
21.10.2019
O Burger King está sempre atento às tendências digitais e acaba de anunciar uma parceria inédita no universo dos games, agora com um dos jogos mais baixado no Brasil, o Free Fire. Em uma ação especial da marca, a partir de sexta-feira, (25), a rede de fast food irá distribuir cupons que darão acesso a códigos exclusivos dentro do jogo. A rede também passa a ser a patrocinadora master da Free Fire Pro League 3 e Free Fire World Series, deste ano.
Para resgatar o ticket especial do BK, o jogador vai receber um cupom do Burger King dentro do jogo. Basta printar a tela, ir até uma loja participante e comprar um dos combos da promoção. Após a compra, o consumidor irá receber um código exclusivo, diretamente no seu cupom fiscal. Aí é só acessar o site de rewards oficial da Garena, produtora de Free Fire, e digitar o código de 12 caracteres. Cada ticket BK será equivalente a uma oportunidade para girar a Diamante Royale dentro do jogo e receber grandes recompensas.
“Grande parte do nosso público é jovem e o Free Fire é um fenômeno entre eles. Essa parceria tem a cara do BK e quem ganha com isso, mais uma vez, são os nossos consumidores”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de marketing e vendas do Burger King Brasil. Confira a campanha abaixo:
Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 3º jogo mobile e game battle royale mais baixado mundialmente, combinando Apple App Store e Google Play Store durante o 2º trimestre de 2019. Durante o mesmo período, Free Fire também foi o principal jogo na América Latina, considerando usuários ativos mensais (MAU).
A TracyLocke Brasil, junto com a BBL, holding de entretenimento do universo gamer, foram as idealizadoras desta parceria entre o Burger King e a Garena. Além disso, a agência também é responsável por toda campanha de digital e PDV. “A audiência do mercado de e-sports no Brasil é uma das principais do mundo. E nesse cenário, construir um projeto como esse, de forma autêntica e integrada, falando a linguagem do shopper/gamer colabora muito pra conectar a marca a este vasto universo.”, finaliza Thomas Tagliaferro, CEO da TracyLocke.
A promoção é válida para as lojas participantes, em todo Brasil, por tempo limitado. Para saber mais acesse.
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