Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Burger King anunciou uma ação em parceria com a marca de livros de colorir Bobbie Goods e a fabricante de materiais artísticos Faber-Castell. A campanha oferece ao consumidor o…
Adnews
28.05.2025
O Burger King anunciou uma ação em parceria com a marca de livros de colorir Bobbie Goods e a fabricante de materiais artísticos Faber-Castell. A campanha oferece ao consumidor o livro Bobbie Goods Dias Frios, quarto volume da coleção, mediante a compra de um combo da rede acrescido de R$ 18,90. A promoção é válida nos balcões, totens, BK Drive e no delivery, em unidades selecionadas de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.
Como parte da ativação, a loja do Burger King localizada na Praça Panamericana, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), será transformada em um espaço interativo, com paredes preparadas para pintura. Nos dias 31 de maio e 1º de junho, o local receberá um evento imersivo com oficinas de colorir promovidas pela Faber-Castell, que ensinarão técnicas inspiradas nos livros de Bobbie Goods.
Outra unidade da rede, na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, também contará com oficina e distribuição de kits Faber-Castell no dia 1º de junho, apesar de não integrar a ambientação temática.
“É um projeto que nasceu rápido, mas sem abrir mão do carinho e da responsabilidade em atender aos fãs. Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do novo livro, ativações em loja e, com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods — aplicadas nos nossos materiais, bandejas e até no nosso maior ícone: a coroa”, afirma Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King.
“Os livros de colorir inspiram pessoas de todas as idades — uma combinação perfeita com o mundo de cores da Faber-Castell”, diz Flavia Giordano, diretora de Marketing LATAM da Faber-Castell.
A promoção está disponível por tempo indeterminado, ou até o fim dos estoques. Os itens da Faber-Castell utilizados nas oficinas são ilustrativos e não fazem parte da oferta. A lista de restaurantes participantes pode ser consultada online.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.