LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
Durante a Semana do Consumidor, o Burger King realizou uma ação de marketing no Google Maps para oferecer cupons de desconto. A estratégia consistiu em inserir fotos geolocalizadas em lojas…
Adnews
18.03.2025
Durante a Semana do Consumidor, o Burger King realizou uma ação de marketing no Google Maps para oferecer cupons de desconto. A estratégia consistiu em inserir fotos geolocalizadas em lojas concorrentes, disponibilizando descontos exclusivos para consumidores que buscavam por outras redes de fast food.
A iniciativa ocorreu de forma orgânica em mais de mil lojas concorrentes, espalhadas por 24 estados do Brasil. Ao pesquisar restaurantes de outras marcas no Google, os consumidores encontravam imagens que direcionavam para os cupons do Burger King, usando um recurso gratuito da plataforma chamado Local Guides.
Segundo Igor Puga, VP de Marketing da Zamp, controladora do Burger King no Brasil, a ação buscou impactar o público diretamente no momento da decisão de compra. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Almap, responsável pela criação da estratégia.
A ação ocorreu durante o Dia do Consumidor, data importante para o varejo, e reforça a presença do Burger King no ambiente digital.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.