Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que…
Adnews
12.09.2024
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que a propaganda eleitoral interrompe a programação, o BK resolveu interromper a “propaganda eleitoral”. Entre aspas, pois são todas fictícias, é claro.
A campanha, criada pela agência DAVID em parceria com Paranoid e Jamute, traz nove filmes com a mesma pegada criativa. A assinatura é a cereja do bolo: 2 Whopper por R$25 & Confirma.
Assista:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.