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Adnews
04.06.2025
O Burger King anunciou uma nova campanha promocional em parceria com o estúdio responsável por Como Treinar o Seu Dragão. A ação marca o lançamento do live-action do filme, que estreia nos cinemas brasileiros em 12 de junho, e estará disponível em todas as unidades da rede a partir do dia 4. A principal novidade é a inclusão de brinquedos inspirados nos personagens da franquia no Combo King Jr., voltado ao público infantil. Os consumidores poderão escolher entre seis opções: Banguela, Dente de Anzol, Vômito e Arroto, Tempestade, Batatão e Terror Terrível.
Além dos brinquedos, entre os dias 20 e 30 de junho, os amantes da história poderão viver uma experiência especial no Rio de Janeiro: uma estátua do Banguela estará em exibição na unidade do Burger King, localizada na Av. Dom Hélder Câmara, 5911 – Engenho de Dentro. Para tornar o momento ainda mais inesquecível, adultos e crianças terão a oportunidade de registrar esse encontro mágico.
O Combo King Jr. de Como Treinar o Seu Dragão é composto por sanduíche de Pão, Carne e Queijo – podendo ser substituído por sanduíche Chicken Jr. ou 4 unidades de BK Franguinhos. O combo também acompanha um Suco (laranja, maracujá ou uva), Batata Frita Pequena e um brinquedo que os fãs poderão escolher entre 6 personagens divertidos. Tudo isso a partir de R$ 29,90, no balcão, totem, Clique e Retire e BK Drive, e a partir de R$ 36,90 nas plataformas de Delivery.
Assim como na animação, a versão live-action acompanha Soluço, um jovem viking que vive em uma ilha onde os dragões são considerados inimigos. Ao capturar um ser chamado Banguela, ele descobre que essas criaturas são inteligentes e amigáveis. Juntos, eles desafiam tradições e ultrapassam os limites de seus mundos, redefinindo o que significa ser herói e líder.
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