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BK sendo BK, do jeitinho que a gente ama! Para celebrar o Dia dos Namorados, o Burger King lançou uma ação exclusiva. A marca questiona os consumidores sobre as fotos…
Adnews
12.06.2023
BK sendo BK, do jeitinho que a gente ama! Para celebrar o Dia dos Namorados, o Burger King lançou uma ação exclusiva. A marca questiona os consumidores sobre as fotos artificiais que costumam estampar os anúncios para a data comemorativa, e os convida a trocá-las por desconto em comida de verdade no BK Delivery. Afinal, quem nunca se deparou com a imagem de casais de sorriso amarelo e poses forçadas para as fotos publicitárias de Dia dos Namorados? E a vida real nem sempre é assim.
Com este insight, o Burger King resolveu abordar o assunto de um jeito divertido e inusitado. Na ação, criada pela agência DM9, as pessoas que postarem casais artificiais encontrados em campanhas de outras marcas e marcarem o Burger King no Twitter ou Instagram, com a hashtag #CasalFakeBKDeVerdade, ganham um cupom de desconto exclusivo para o BK Delivery. O vídeo da ação está disponível no perfil da marca nas duas redes sociais, mas o Adnews facilita para você e traz aqui embaixo.
Com mais de 900 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, o Burger King foi considerado uma das marcas mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Agora a gente sabe porquê, né?
Utilizando o humor para questionar a artificialidade do amor nas propagandas de Dia dos Namorados, o BK reforça que está ao lado de relacionamentos de verdade. A ação acontece até 23h59 desta segunda-feira (12). Corre que dá tempo de aproveitar!
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