LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A unidade do Burger King localizada na Praça Panamericana, em Pinheiros (São Paulo), recebeu uma ativação especial. A loja foi transformada em um espaço interativo, com paredes que funcionam como…
Adnews
29.05.2025
A unidade do Burger King localizada na Praça Panamericana, em Pinheiros (São Paulo), recebeu uma ativação especial. A loja foi transformada em um espaço interativo, com paredes que funcionam como telas de pintura, promovendo uma experiência imersiva para os consumidores.
A iniciativa faz parte de uma parceria entre o Burger King, a marca de livros de colorir Bobbie Goods e a Faber-Castell. Entre os dias 31 de maio e 1º de junho, o público poderá participar de oficinas de colorir promovidas pela Faber-Castell na unidade. Durante o evento, serão apresentadas técnicas e dicas inspiradas na obra de Bobbie Goods, com diversos materiais disponíveis para uso dos participantes.
Além da ativação principal em Pinheiros, a loja do Burger King na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio também receberá oficinas de colorir e kits da Faber-Castell no domingo, 1º de junho.
A ação marca o lançamento do livro “Bobbie Goods Dias Frios”, quarto título da coleção da marca. O livro está disponível na compra de qualquer combo do Burger King mais R$ 18,90, nos canais balcão, totem, BK Drive e delivery, em unidades participantes de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.
“Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do novo livro, ativações em loja e, com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods — aplicadas nos nossos materiais, bandejas e até no nosso maior ícone: a coroa”, afirma Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King.
“Os livros de colorir inspiram pessoas de todas as idades — uma combinação perfeita com o mundo de cores da Faber-Castell”, diz Flavia Giordano, diretora de marketing LATAM da Faber-Castell.
A lista de lojas participantes está disponível no site da rede.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.