Burger King traz Thiaguinho e lança Whopper com farofa

O Burger King apresenta uma nova versão do Whopper: o Whopper Barbecue & Farofa, que combina carne grelhada, molho barbecue e farofa crocante. A novidade chega às lojas da rede…

Adnews

30.04.2025

Burger King traz Thiaguinho e lança Whopper com farofa

O Burger King apresenta uma nova versão do Whopper: o Whopper Barbecue & Farofa, que combina carne grelhada, molho barbecue e farofa crocante. A novidade chega às lojas da rede em todo o Brasil a partir de 30 de abril, com preço sugerido de R$ 35,90 (sanduíche) e R$ 39,90 (combo).

A novidade faz parte de uma ação conjunta com o evento musical Tardezinha, que celebra 10 anos em 2025. Para marcar a colaboração, o BK criou o Combo Tardezinha, disponível apenas nas cidades que recebem a turnê. O combo inclui o novo sanduíche, fritas, refrigerante e a chance de ganhar um ingresso para o show da Tardezinha na cidade da compra. A campanha é estrelada por Thiaguinho, criador e principal nome do evento, e foi desenvolvida pela AlmapBBDO. A produção de imagem é da Sentimental Filmes, já a produtora de som é a Jamute. A agência de OOH é a Streetwise.

No filme, Thiaguinho aparece em cenas no balcão de uma loja do Burger King, fazendo referência à música “Farofa-fá”, sucesso popularizado nos anos 1990. A ação também contará com ativações digitais e distribuição de brindes por meio do aplicativo do BK.

“Essa parceria com a Tardezinha reforça a nossa capacidade de entender as preferências dos nossos clientes, primeiro combinando o sabor único e marcante de churrasco que o Whopper® já entrega ao carisma e popularidade que a farofa significa culturalmente no nosso país”, afirma Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King no Brasil. “Envelopar isso em torno do gênero do samba e do pagode com o maior ícone desse fenômeno musical atesta que o consumidor no centro não é um discurso simpático para a torcida, mas sim uma atividade genuína e prática.”

Rafael Liporace, sócio da Tardezinha, também comentou a colaboração: “Ter uma marca global, com DNA inovador, apostando no nosso projeto nos enche de orgulho. O BK faz parte da jornada do nosso público, pois, ao longo da semana da Tardezinha, ele passa em algum momento no BK. Além disso, muito provavelmente, o after do nosso público será pegando seu sanduíche depois de uma tarde inesquecível de pagode.”

O Combo Tardezinha estará disponível em edições limitadas e exclusivamente via aplicativo. Os consumidores que comprarem o combo acumulam pontos no Clube BK, com possibilidade de resgate de brindes e ingressos.

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